Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tiện ích a Apple Âm nhạc? É que agora survivale uma parceria com o Instagram!

O Instagram é seguramente uma das tái tạo lại xã hội aumentou ainda mais em todo o mundo, e desde que foram implementadas as Instastories ainda em 2017, a Populararidade só aumentou ainda mais. Dito isto, sabemos que survivalem muitas outras plataformas que estão dispostas a uma parceria com o Instagram, e uma delas é nada mais nada menos que a Apple Âm nhạc.

Assim, depois do Spotify ter aderido a esta moda, agora a Apple Music também quer oferecer a todos os seus useizadores a oportunidade de poderem partilhar as músicas que mais gostam diretamente nas Nhạc cụ. Isto claro está, sem terem de recorrer aos famosos Ảnh chụp màn hình.

Apple Âm nhạc e Instagram em parceria? Parece que sim, mas o que muda?

Portanto, ainda não se sabe ao certo quando é que esta nova funcionalidade vai estar disponível para todos os Operatingizadores desta aplicação. Uma vez que ainda se encontra em fase de testes, e são apenas os programadores que têm para já acesso a tudo isto.

No entanto, sabemos que não deverá faltar muito até que as novidades comecem a chegar. E para dizer a verdade, tudo será Beiante fácil e directitivo. Onde os Operatingizadores terão apenas de aceder ao menu da música em questão, e cliar no botão partilhar. De seguida, haverão várias opções de escolha incluindo as Instastories, podendo desta forma partilhar o Conteúdo que mais gosta com todos os seus seguidores.


Bữa tiệc tại gia: afinal esta aplicação é mesmo perigosa ou não?


Em suma, esta é uma funcionalidade que já foi implementada no Spotify ainda em 2018. E para dizer a verdade, não percebemos o porquê de ter demorado tanto até que pudesse chegar também à Apple Âm nhạc. No entanto, o queprisssa é que está a chegar e em breve ficará disponível para todos os Operatingizadores que gostam deste tipo de coisas.

Fonte