Tiện ích o Google para pesquisar không có Android? Tudo vai mudar!

Há novidades a chegar aos smartphones Android na União Europeia. A mais Relatede é que o Google vai deixar de ser o motor de busca por defeito nos Android. De facto, haverão Alternativas para o useizador que terá de optar bởi aquilo que rất thích para pesquisar no Android. Mas vamos explicar como é que tudo isto se vai processar.

Tiện ích o Google para pesquisar không có Android? Tudo vai mudar!

Após a multa que a lição của Google, União Europeia em 2018, a empresa de Mountain View parece ter aprendido a lição. Dito isto, decidiu oferecer Alternativas, para que os Operatingizadores Android escolham o motor de busca que ưa thích. Isto será possível através de um novo ecrã de seleção que estará presente em todos os Android quando forem configurados pela primeira vez.

No ecrã pode selecionar um motor de pesquisa diferente da Google, entre três Alternativas disponíveis, dependendo do país onde se encontra.

Estes motores de busca que surm como altertiva não aparecem bởi acaso. De facto, tiveram de pagar!

Entretanto, một Google criou um sistema de leilão específico para eleger as opções ao nível de motor de busca que estariam disponíveis para cada país.

Không có processo de leilão, havia um preço inicial mínimo para cada país. Dito isto, os três motores de busca que ofereceram o melhor preço serão os que acompanham a Google no novo ecrã de boas vindas, isto a partir do próximo dia 1º de março. Hỡi những người có uy tín lớn deste leilão foi o DuckDuckGo. Será um dos três motores de busca Alternativos oferecidos pela Google para Android em todos os países europeus.

Se gosta de privacidade, o DuckDuckGo é um excelente motor de busca. Logo à Paréda não segue o que faz, não solicita như suas thông báo cho pessoais e não như useiza para disponibilizar resultados cá nhân hóa. Assim, de facto, é a grande mais valia. Một privacidade sua. No entanto, não é um motor de busca tão completo como o da Google.

Leia também:

Google Fotos Collectbe novidades e já estão a ser disponibilizadas!