Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tiện ích o Netflix Kids para o seu filho? Veja como vai ficar!

Tiện ích o Netflix Kids para entreter o seu filho durante as horas vagas? Veja como vai ficar a aplicação! Vai valer realmente a pena para quem tem crianças em casa.

Tiện ích o Netflix Kids para o seu filho? Veja como vai ficar!

Netflix está a redenhar os perfis da Netflix Kids, para tornar mais apelativo aos olhos das crianças, ao exibirem personagens phổ biến de programas Infantis. Pode ver como vai ficar o novo menu na imagem acima. Apresenta uma linha de programas mais vistos da criança mesmo no ecrã major com personagens dos programas que aparecem acima das imagens dos títulos.

Esta Decisionão de adicionar as personagens acima das caixas dos títulos tem como objetivo ajudar trong vai suas crianças a rechecer melhor os seus programas favoritos, diz a Netflix. “Queríamos đại diện là um título da forma como as crianças mais o rechecem, e arraynjámos esta solução“. Trong vai palavras são de Michelle Parsons, thai nhi dos produtos para as crianças e família na Netflix, em entrevista à Revesta Variety. “Isto vai ser como uma criança a entrar no seu próprio quarto, onde eles sabem a localização de cada peça do seu Lego“.

Para que um Programa apareça na lista de favoritos da Netflix Kids, uma criança deve vê-lo pelo menos uma vez, de acordo com o site TechCrunch. Os programas que vão aparecendo na linha dos favoritos nem semper serão feitos pela Netflix. Contudo, os títulos do catalogo completo da Netflix podem aparecer nos destaque.

Por fim, apenas Netflix está a lançar este design apenas para a aplicação Netflix Kids na TV. Contudo, este será um design que a Netflix irá adotar mais tarde para os telemóveis e tablet nos próximos meses. Gostou làm resultado? Nó là cá achamos que vai ser muito apreciado pelos mais novos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Contudo, partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.