Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tiện ích o WeChat không có Android? Hỡi Chế độ đen tối là một chegar!

Estamos a entrar numa era em que o Dark Mode é Beiante apreciado é até exigido pelos effizadores, especialmente nas aplicações de đàm thoại, Instagram ou Facebook. Ao fim ao cabo, é lá que passamos grande parte do nosso tempo.

Assim, xu hướng em conta o Phản hồi tão dương vật que a maioria dos effustizadores deu em relação a esta ‘moda’, outras plataformas não tão grandes, ou pelo menos não useizadas na nossa região como estas decidiriam também elas tông đồ không có Chế độ tối.

Pois bem, um exelo de app é o WeChat, que já implementou este modo escuro no iOS, e se prepara agora para fazer o mesmo no lado Android, apesar de ainda não existir data de lançamento prevista.

WeChat chuẩn bị sẵn sàng cho người dùng tối Chế độ tối không có Android! Mas quando?

Portanto, apesar da maioria das pessoas Pracizarem o WhatsApp como a sua chính aplicação de comunicação. O Wechat acaba por não ficar muito atrás no que toca ao número de effizadores, uma vez que esta red social lançada ainda em 2011, tiếp tục một fazer um sucesso tàn bạo em todo o mundo, especialmente na Ásia.

Assim, parece que a red social não quer ficar para trás no que toca a novas atualizações. Sobretudo! E como tal, está previsto que o Dark Mode seja lançado para o Android entre o Final do mês de Março eo início do mês de Abril.


Hình ảnh thực tế do Huawei P40 Pro revela grande pormenor!


Em suma, esta pode ser de facto uma boa altura para o WeChat trazer o Dark Mode para todos os dispositivos. Afinal de contas, xu hướng em conta que quase meio mundo se encontra neste momento de quarentena em casa… Esta poderá ser a oportunidade lý tưởng para atrair mais alguns usingizadores para a plataforma.

No entanto, não será nada fácil cạnh tranh liên quan đến WhatsApp ou até mesmo contra o Instagram. Mas teremos mesmo de esperar para ver o que acontece durante os próximos tempos.

Fonte