Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tiện ích trên Spotify? Agora vai ser Possível criar grupos com amigos!

Tendo em conta que a nova moda agora é nada mais nada menos que a comunicação bởi vídeo-chamada. O Spotify decidiu também ele inovar um pouco em relação a esse khía cạnh e lançou uma nova atualização que surpreendeu tudo e todos.

Dito isto, sabemos que agora será ridível que todos os Operatingizadores do Spotify (apenas os subscritores do plano Premium) tenham acesso a uma nova funcionalidade chamada “Group Session”. Que permitirá a dois ou mais amigos partilhar là Danh sách phát que mais gostam.

É Possível criar grupos com amigos không có Spotify? Parece que sim!

Portanto, esta é de facto uma excelente ideia tenso em conta o facto do Spotify estar a juntar duas das melhores coisas de semper… Música e amigos! Assim, temos a certeza Absoluta que esta nova funcionalidade não demorará a ganhar fama entre os Operatingizadores e talvez até quem sabe, atrairá mais pessoas para a plataforma.

Ao fim ao cabo, já passou noites inteiras a mandar ea Collectber músicas com amigos? Pois bem, agora vai ser Possível partilhar o gosto music todo de uma só vez!

Không có vấn đề gì về vấn đề … Apenas apenas funcionalidade permite a conexão quando as pessoas se encontram juntas ou perto umas das outras. Algo que neste momento não poderá ser feito devido às medidas de quarentena a que o COVID-19 obriga.

Contudo, ainda beinge uma réstia de esperança e é quase certo que o Spotify irá de facto tornar esta nova funcionalidade dos grupos muito melhor. Onde provavelmente iremos poder estar cada um em nossas casas, na mesma sessão que os nossos amigos a ouvir as mesmas Danh sách phát. Mas temos mesmo de esperar para ver o que acontece nos próximos tempos.



Fonte