Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

TikTok: ameaça pode acabar com as contas dos influenciadores!

É um alerta para se levar mesmo a sério sobretudo para influenciadores do TikTok. É que há uma nova ameaça à solta que pode roubar as contas e fazer pior do que isso. Trên thực tế, o sistema está tão bem montado porque aponta diretamente às contas com muitos seguidores.

TikTok: ameaça pode acabar com as contas dos influenciadores!

Esta descoberta foi feita pelos Invesadores da empresa Abnormal Security que deu conta de dois picos com muita atividade. O primeiro a 2 de Outubro eo segundo no dia 1 de Novembro. Isto dá-nos a indicação que o próximo ataque pode decorrer dentro de semanas.

Na maioria dos casos os atacantes fazem-se passar bởi colaboradores do TikTok e thông báo cho anh biết chuyện này.

Mas esta não é a única forma de ataque. A outra fala de um símbolo de verifyficação que deverá ser adicionado à conta e que dá ainda mais credibilidade. Como não é de estranhar esta é a forma de ataque que tem dado mais resultado. Muitas pessoas querem mesmo ter a conta Verificada e acabam por cair nisto.

Nos dois casos os atacantes adicionam ô liên kết ao email que vai servir para Verificar một conta ou então para giải quyết o problemma com một violação de direitos de autor. No entanto em vez de irem para o TikTok são direcionados para uma seeka no WhatsApp. Aí está um dos responseáveis ​​bởi este esquema que tenta levar as pessoas a dámm os seus dados. Nomeadamente endereço de email, telefone, e um código único.

Ainda não se sabe ao certo o que os criminosos vờem com este esquema. Se por um lado se conseguem apoderar da conta e acabar com ela, por outro pode estar em causa o Crime de extorsão. Roubam a conta e depois pedem um resgate por ela. Seja como cho é boa ideia proteger-se e não phản hồi một email nem dar um clique num liên kết. Mong muốn modo não vai ter dores de cabeça.