Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

TikTok e Oracle: Thống đốc americano pode bloquear acordo!

Ontem, o senador republicano Josh Hawley, um aliado próximo de Trump, divulgou uma carta a solicitar ao CFIUS (Comité de Investimento Estrangeiro dos Estados Unidos) que rejeitasse a collração yêu cầu Oracle ea TikTok. O motivo é que “ByteDance não tem intenção de abrir mão do controllo eo TikTok vai liên tục sujeito às hạt chinesas, colocando os dados dos americanos em risco” e “a proposta viola a ordem executiveva do Presidente”.

TikTok e Oracle: Thống đốc americano pode bloquear acordo!

A Oracle neste momento é a única hipótese do TikTok

A Oracle é neste momento a melhor solução para a presença desta plataforma chinesa nos Estados Unidos. Assim, Na prática, phục vụ como agente de segurança de dados. Será um parceiro quy định, đại diện cho sự kiên quyết của questões de segurança nacional dos EUA. Se o plano cho bem-sucedido, một Oracle vai fornecer ao TikTok serviços na cloud, semelhantes ao plano de contidade de dados da Apple na Trung Quốc. No entanto, isto não bao trùm uma venda direta do TikTok. Além disso, também não chuyển một hiệu trưởng tecnologia làm TikTok para mão americana.

Tecnicamente, isto está muito longe do que o Presidente dos EUA deseja. Entretanto o contrato entre o TikTok ea Oracle ainda está sujeito à aprovação dos Estados Unidos.

Entretanto a Microsoft já está completamente fora das negociações e até já emitiu um comunicado of Justice.

Um concorrente à espreita para Dominar o merado americano

Hãy xác định một moda dos vídeos cromos está realmente một aumentar. Durante tantos anos ninguém lhes ligou nenhuma. Sim porque semper houve hipótese de os fazer. Mas agora é que eventualmente devido ao TikTok ninguém os larga. Prova disso é que até o YouTube já se meteu nisto e Resolutionu lançar os Quần đùi. É na prática um formato de 15 segundos.

Na descrição của tư pháp không có blog nào làm YouTube, esta plataformafere que o Short é uma nova Experiência vídeo para criadores e artistas que querem capturar vídeos, usando apenas os seus smartphones. A primeira versão está na Índia. Ou seja, analisar o merado para se Verificar se vale a pena lançar em todo o lado. Tồn tại algumas características interessantes que esta plataforma disponibiliza. Logo à partida temos a opção de juntar vários clipes de vídeo. Depois podemos também adicionar música a partir de uma enorme biblioteca que segundo esta plataforma vai liên tục a crescer. Pode ler mais sobre isto aqui.