Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Tin đồn) Apple está a trabalhar na sua própria consola !?

Não é a primeira vez que ouvimos falar sobre este assunto, no entanto, agora que a Apple decidiu finalmente ver-se livre da Intel para Apoar verdadeiramente nos seus chip proprietários, parece que é algo que começa a ganhar ainda mais força.

Aliás, segundo alguns ‘leakers’, gigante Norte Americana parece ter ganho alguma inspiração depois de ver o poder computacional do seu Apple TV 2020 baseado không có SoC A12X Bionic. Estando já a brincar um pouco com a ideia com uma Equipa pequena de engenheiros no Apple Khuôn viên.



Portanto, MauriQHD usou a sua conta no Twitter para afirmar que a Apple está mesmo a trabalhar numa consola baseada num thiết kế ARM tùy chỉnh. No entanto, esta Apoa não é para já, visto que o primeiro esforço ARM fora do mundo dos smartphones, máy tính bảng e wearrables, será feito na forma de um MacBook Pro de 13 ”. (Para basicamente testar as águas e routineuar os người hâm mộ da marca a uma nova realidade).

Assim, depois deste primeiro esforço, e do lançamento de outros portáteis ARM, a Apple deverá Concentrar-se a 100% neste projeto. Aliás, o mesmo leaker afirma que até já survivale um comando em desenvolvimento nos laboratórios da empresa, com o directito de completar a Experiência do novo Apple TRUYỀN HÌNH! Uma espécie de pequena Apoa para ver se pega, que primeiramente irá aproveitar o serviço de subscrição Apple Giải trí.

Esta Ideia da Apple não é nada má penada!

Sim, é verdade que a gigante da maçã trincada vai ter de lidar com a Microsoft, Sony e Nintendo. No entanto, o đầu tư não tem de ser tão avultado quanto isso, visto que a Fabricante já faz quase tudo o que needita ‘in house’. E claro… Se há coisa que a Apple não tem falta… É de dinheiro e de recursos!

Ainda assim, antes de avançar com o projeto, a empresa vai Apoar na Apple TV e Apple Arcade como já disse em cima. Enquanto dá os toques Financeis no primeiro Mac penado para os jogos. Se tudo isto Correr bem, então as coisas já deverão avançar a outro ritmo.


O que pena sobre tudo isto? Gostava de ver a Apple envolvida không chơi game? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte