Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Tin đồn) Thần chiến tranh 2 já está a caminho! Mas quando é que chega?

Ultimamente, a Sony tem decidido não người khải hoàn, đại gia coisa acerca dos seus planos para o futuro, onde não só podemos incluir muitos dos detalhes acerca da PS5, como também muitos dos jogos que estão seguramente em desenvolvimento nos estúdios da gigante Japos.

Aliás, nem estamos apenas a falar daquilo que está a caminho da próxima geração! É que ainda temos muitos e bons jogos a caminho da PS4. Mas é provável que esqueça de tudo isto quando ficar a saber que God of War 2 já se encontra a caminho do bleado de jogos!

Một Sony já mencionou que irá lançar apenas jogos Excivos nos primeiros meses de vida da PS5! Seria esta a oportunidade perfeita para Pvr em God of War 2 e chinh phục được không?

Acaba por não ser grande novidade ficar a saber que Kratos vai voltar, ao fim ao cabo, o God of War 2018 foi um tremendo sucesso, sendo ainda um dos jogos favoritos e graficamente mais bem conseguidos da geração.

Dito isto, xu hướng em conta que a grande Apoa da Sony na sua PS5 irão ser os Excivos, não faria sentido lançar logo um God of War 2?

Afinal de contas, não vamos ter um único jogo multi-plataforma na consola de nova geração da Sony, e sendo God Of War um dos độc quyền Playstation mais adorado pelos những người hâm mộ… Isto poderia sem dúvida alguma dar um excelente boost de vendas à PS5!

Caso seja lançado ainda este ano, como será a história de God of War 2?

Apesar de ainda nada ter sido revelado, estima-se que a história deste novo jogo se rida centrar em dois possíveis acontecimentos. Em Atreus e em todos os seus novos poderes. Ou então, numa Possível relação que Oba existir entre Kratos e Faye.

Escusado será dizer que God of War 2 não deverá ser uma história completamente à parte, mas sim uma Continuação dos anteriores jogos da série, nomeadamente do último que foi uma espécie de ‘mini reboot’. Uma história que muito resumidamente deixou os những người hâm mộ một salivar por mais.


Norte Americana salvou a vida de amigo no Reino Unido! Mas como !?


Em suma, teremos mesmo de aguardar para ver o que acontece durante os próximos meses, e ver o que a Sony nos Reserva. Contudo, se ainda não jogou todos os títulos God of War, aconselhamos-o a usufruir tráng miệng thử nghiệm. Antes claro, de comprar o novo jogo.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte