Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tin nhắn của Google acaba de Collectber uma novidade do Gmail!

Em 2018 a Google adicionou uma função chamada không có Gmail que lembra as pessoas para seguirem os email que o serviço coira serem quan trọng. Agora o XDA descobriu que esta novidade está a caminho de mais uma aplicação da Google. De facto, một ứng dụng de mensagens da Google vai trò thuber em breve esta função que estava no Gmail e será Beiante útil.

Tin nhắn của Google acaba de Collectber uma novidade do Gmail!

Foi nearemente que a app Google Messages chegou à Google Play Store e inclui o código que diz respeito aos nudges que serão Introductionuzidos em breve. Graças a ela, as mensagens que forem importantes para seguirmos vão aparecer no topo da caixa de entrada. Isto é sem dúvida uma excelente novidade a chegar a app para Android.

É uma função muito importante! Lembro que até aqui já era possível Defr um lembrete de forma manual para não nos esquecermos de responseer a uma mensagem. Agora temos um sistema automatizado para isto.

A nova função thúc đẩy ainda não está disponível para os Operatingizadores e não sabemos quando é que será tornada pública. Seja como cho é provável que chegue em primeiro lugar ao channel beta e, de facto, nas próximas semanas.

Se quer ser o primeiro a testar esta função tem de subscrever o kênh beta. Não se preocupe porque é muito fácil aderir. Assim khốn seguir esta ligação.

É uma boa notícia a chegada de novidades a app de mensagens da Google. Isto porque ultimamente tem phẫu thuật tình dục ô nhiễm vấn đềma aleatório e complexado de Idificar. Hỡi resultado? Umas mensagens chegam e outras não e isto pode levar-nos a muitos problemas.

Isto tudo começou por uma questão levantada pelo site Đánh giáGeek em que algumas mensagens que estavam a ser envidadas não chegavam ao Destinyno.

Một razão não é muito clara e sabe-se que este problemma aparece de forma aleatória. Ou seja, mesmo sem mudarmos de dispositivo ou de versão da app isto pode acontecer. Na realmente há pessoas que ficam com as mensagens encravadas durante quatro dias.

Tồn tại também casos em que enviamos as mensagens e sur uma indicação de que elas estão a ser Verificadas. No entanto, o problemma é que elas nunca chegam a ser Verificadas e nunca são envidadas.

Như formas de Correção mais normais como khập khiễng một bộ nhớ cache, atualizar ou apagar dados não funcionam.

Entretanto por ser um problemma tão aleatório não tem sido fácil para a Google perceber o que se passa. Sim, porque o gigante dos motores de busca já está em cima deste assunto que está a fazer com que algumas SMS se percam.