Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tốc độ bụng: Một bản tải xuống nova atualização trên Xbox acelera!

Một Microsoft lançou hoje uma atualização para as suas consolas de nova geração, Xbox Series X | S! A atualização traz novidades e aceleração no que toca aos download. Như chinh phục também estão de volta à aplicação di động trên Xbox. Mas venha conhecer as novidades!

Một bản tải xuống nova atualização trên Xbox acelera!

Một Microsoft lançou hoje uma nova atualização para as suas belas consolas, que pseudnde melhorar o painel de toolsos da Xbox e também a forma como os jogo são descarregados. Uma nova função irá agora permitir que os jogadores da Xbox pauseam os jogos para acelerar as velocidades de descarregamento.

Esta nova função pausee os jogos e pode ser Associada ao Tiếp tục nhanh trên Xbox Series X | S. Interrompe um jogo, descarrega as atualizações do mesmo e até instala novos jogos completos e quando quisermos retomar mais tarde será mais simples. É uma opção muito mais simples do que ter de sair do jogo ou da aplicação manualmente. É chato fazer isso para garantir as melhores velocidades no descarregamento de novos titulo para a nossa consola. Não concorda?

Além desta nova opção, một bản tổng kết của Microsoft está a melhorar a sua aplicação móvel para trazer de volta là suas chinh phục. A nova aplicação da Xbox está disponível para Android e iOS desde outubro. Contudo, faltava một funcionalidade de chinh phục được vai trò finalmente estar disponível. Além disso, os xếp hạng mensais de chinh phục também começam a aparecer para alguns useizadores da aplicação da Xbox ea Microsoft diz que “todos verão esta atualizações na aplicação até ao fim do mês”. No entanto, a. 0.


Ademais, gostou das novidades da nova atualização da Xbox? Mas partilhe a sua uy tín abaixo nos comentários.