Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tốc độ tải của SSD trên Xbox Series S / X ‘corta’ là 77%

Como deve saber, uma das grandes novidades da nova geração de consolas é a implementação de SSDs PCIe 4.0 NMVe. Nomeadamente no lado da PlayStation 5, que conta com um sistema Personalizado ainda mais rápido que aquilo que a Microsoft foi capaz de trazer para a sua nova Xbox Series X.

Dito isto, ao que tudo indica, o SSD da Xbox Series S e Xbox Series S vai mesmo mudar ý nghĩa, como tudo funciona no mundo das consolas. Especialmente porque todos os jogos vão ser capazes de aproveitar as vantagens sem Qualquer tipo de patch.

SSD da Xbox Series S e Xbox Series X ‘corta’ tempos de loading em 77%

Portanto, segundo o que já tivemos oportunidade de ver, o SSD da Xbox Series S (2.4GB / s) é capaz de melhorar os tempos de loading de jogos da última geração como The Outer Worlds, em mais de 70%.

Ao fim ao cabo, o jogo carregou em apenas 12 segundos! Uma melhoria tàn bạo em relação aos tradicionais 53 segundos que normalmente demora na Xbox One S. Estamos a falar de um jogo que não conta com Qualquer tipo de otimização para a useização do SSD numa consola.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Xbox Series S é a pior coisa que poderia acontecer ao mundo dos jogos!

Temos muito boa gente contente com một confirmação da Xbox Series S, một consola ‘chi phí thấp’ de nova geração da Microsoft.

No entanto, esta consola também poderá muito bem ser a pior coisinha que podia acontecer à indústria… Ao fim ao cabo, a consola é sigativamente mais fraca que a Xbox Series X e PlayStation 5, e como deve fantasyinar, a grande maioria dos estúdios multiplataforma irá semper otimizar os seus jogos com a consola mais fraca em mente. (É assim que se faz dinheiro…)

Leia o resto do Artigo aqui.