Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Todas như AMD Radeon RX 5600 XT không có nghĩa là một antiga BIOS

A AMD está a fazer furor no mundo dos processadores com os Ryzen 3000. No entanto, não bộ sido nada fácil chegar a este nível de sucesso na parte das sa khoángas gráficas.

Afinal de contas, nos últimos anos tivemos montes de ‘làm mới’ một antigas của nhau thai (RX 400 e 500), bem como uma coroa topo de gama que nunca chegou a ter Impacto no flado na forma da Radeon VII. (Thời đại Muitos afirmaram que esta một Kẻ giết người RTX nhẹ nhàng! Contudo, nem 6 meses aguentou no flado.)

Dito tudo isto, a verdade é que a samee gama Radeon RX 5000 ‘Navi’ tem sido uma autêntica lufada de ar neco num xót thương một NVIDIA Domina com uma autêntica mão de ferro. Ainda assim, nem tudo anda a Correr bem para a AMD nos últimos lançamentos.



Caso não saiba, têm existido vários problemas com với tư cách trình điều khiển para as saiba RX 5000. Além disso, as RX 5600 XT que chegaram ao swado para meter as GTX 1660 Ti e RTX 2080 no bolso… Continuam com ừm vấn đề nghiêm trọng…

Todas như AMD Radeon RX 5600 XT không có thương mại (ainda) tích hợp một antiga BIOS

Portanto, se por acaso quiser met as sa khoáng mãos numa destas, não irá conseguir usufruir de todo o potencial da arquitetura Navi.

Isto já para não falar das modificações ao sistema de coldração que as parceiras da AMD tiveram de fazer após o lançamento da nova BIOS. (E que apenas irão chegar com a segunda vaga de lasas lançadas para o merado)

É que devido ao coronavírus, as novas remessas de lasas gráficas Radeon RX 5600 XT ainda nem sequer sairam das fábricas.

Claro que pode instalar a BIOS em casa, seguindo este guia. No entanto, é algo que nem todos os Operatingizadores querem, ou sentem confiança para fazer. Ao fim ao cabo, comprar uma coroa gráfica de 300 ~ 400 €, para chegar a casa e ter imediatamente de fazer suporte ao componente é só parvo.

Por isso, muitos dos potenciais jogadores que poderiam estar Featssados ​​na RX 5600 XT, estão a favar gastar o dinheiro na oferta da đối thủ NVIDIA, đặc biệt là RTX 2060 que até baixou coiravelmente de preço nas últimas semanas.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte