Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Todo o cuidado é pouco! Tom Cruise tem robôs đối lập với COVID-19!

Apesar de já nos encontrarmos em 2021 e já termos acesso a várias vacinas diferentes contra a COVID-19, a pandemia parece não querer dar descanso a ninguém, com o número de infetados e mortos a subir cada vez mais todos os dias. Sendo que como já aqui Dissos antes, quem tem sofrido mais com tudo isto são realmente os rạp chiếu phim (e nhà hàng). Que devido a casos nas produções ou até mesmo nos elencos dos vários filmes, acaba por ter vários adiamentos entre codeos.

Dito isto, numa altura em que todo o cuidado é pouco, beingem aquelas pessoas que tomam medidas drásticas para combater o vírus. Ou pelo menos para obrigarem outras pessoas a serem mais responseáveis ​​face à pandemia. E como tal, Tom Cruise parece ter comprado dois robôs anti-COVID-19 para patrulhar o set de filmagens de Missão Impossível 7. Zelando desta forma não só pela sua própria segurança, como pela de todos no estúdio.


Ainda espera bởi Stranger Things? Então espere sentado…


Todo o cuidado é pouco! Tom Cruise tem robôs đối lập với COVID-19!

Portanto, se por acaso está com algum tipo de esperanças em relação ao facto de que este robôs vão tham gia em Missão Impossível 7, tal como já se falou pela Internet… pode tirar o cavalinho da chuva porque isso não vai mesmo acontecer.

Afinal de contas, một única função tiêu diệt robôs é nada mais nada menos que purificar o ar. Isso e desinfetar tudo e mais alguma coisa de tempos a tempos. Conseguindo ainda realizar testes rápidos à COVID-19 para Desistar Qualquer tipo de fonte de contágio.

Em suma, a julgar pela eficácia que o próprio Tom Cruise admite que estes robôs têm, não será difícil de Tưởng tượng que não tenham sido muito baratos. Contudo, até os hospitais já Aoeram adquirir algumas unidades para eles.

Fonte da imagem, Fonte da Imagem, Fonte da Imagem