Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Todos os iPhone 13 vão ter ấn tượng kỹ thuật số! Mas…

Ao que tudo indica, o Touch ID vai mesmo voltar ao iPhone em 2021, e pelos vistos, vai ser mesmo em todos os modelos! Porquê? O Face ID não thời đại o futuro da Apple không có mundo dos smartphones? Sim… Até o COVID-19 ter estragado os planos.

Então… O Face ID vai desaparecer? Không! O Touch ID e Face ID vão ter de coexistir na nova gama de smartphones Apple iPhone 13. O que claro está, na Região de muitos, semper foi o caminho a seguir.



Todos os iPhone 13 vão ter ấn tượng kỹ thuật số! Mas…

Portanto, de forma a corrigir o que tem acontecido com todos os iPhones desde o lançamento do iPhone X, visto que com o uso de máscara, o Face ID é quase inútil no dia-a-dia. MỘT Apple decidiu voltar a pegar no Touch ID, a tecnologia que era coirado por muitos como o ‘Gold Standard’ da digital nos smartphones.

Uma funcionalidade que deverá fazer parte de todos os aparelhos da gama, desde o iPhone 13 Mini ao iPhone 13 Pro Max. Không có entanto, tồn tại uma característica que irá ser Exciva dos modelos ‘Pro’, estamos a falar dos cảm nhận được LiDAR.

O que vai mudar então?

Muito resumidamente, một nova gama de smartphones iPhone irá contar com uma notch mais pequena graças à miniaturização de alguns componentes, atualizações ao módulo de câmeras, e pelos vistos, um corpo um pouco maisrosso.

Além de tudo isto, é também esperado que a Apple abrace finalmente o mundo da atualização de khung, com todos os iPhones da gama de 2021 a trazerem para cima da mesa ecrãs OLED LTPO capazes de chegar aos 120Hz.

Mas claro, isto são apenas rumores e muita coisa poderá mudar até ao lançamento.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.