Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tom e20: o smartphone que não deixa ninguém tirar nudes!

Uma empresa japonesa lançou um điện thoại thông minh que impede que lốp fotos nuas de si próprio. Hỡi điện thoại thông minh chama-se Tom e20 e tem algumas características interessantes. Pelo menos para algumas pessoas. Hỡi bloqueio de nudes é uma delas.

Tom e20: o smartphone que não deixa tirar nudes!

Điện thoại thông minh Este lançado pela empresa Giai điệu tận dụng một chiếc lốp xe nhân tạo inteligência para impedir que fotos nuas. Assim, quando um utizador tirar uma foto deste género, o smartphone pode detetá-la usando um algoritmo de inteligência nhân tạo. Este impede que a foto seja Guardada na galeria. Portanto, o useizador não pode usar o Equipamento para tirar fotos nuas de outras pessoas também.

Além disso, este dispositivo também pode ser ligado a outro Equipamento. Dito isto, ao usar o Tom e20 para tirar fotos nuas, o proprietário do outro Equipamento vai Recber um alerta. De facto, pode ser uma ferramenta Extremamente útil para os pais.

Quanto à configuração deste điện thoại thông minh, như especificações não são propriamente ấn tượng. Na prática é quase como se tudo gire à volta da funcionalidade anti-nudes eo resto fique em segundo plano. Assim, o Tom e20 vem com um ecrã de 6, 26 cuộc chiến đấu. Không có nội thất, chipset MediaTek Helio P22 e 4 GB de memória + 64 GB de espaço de armazenamento. Ống kính ngắm ống kính A có các cảm biến: 13MP + 12MP + 2MP. Chụp ảnh selfie ngang trước, ống kính zoom tele para selfies de 8 megapixel.

O e20 custa 178 Euros e está disponível, para já, no Japão.

Se à partida este Equipamento pode ser algo de estranho, na realidade não o é. Đặc biệt, como referi acima, para pais preocupados com os filhos. Olhando para a realidade que vemos tantas vezes nos Notesiários, de facto, um Equipamento como estes pode ajudar a hậu vệ os mais novos de algumas situações.

Resta agora medir o Impacto que este Equipamento terá. Se tudo Correr bem e houver alguma adesão a este Equipamento é provável que tồn tạiam mais Fabricantes a Apoar nesta funcionalidade no futuro.

Fonte