Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tomb Raider está một caminho da Nintendo Switch?

Một Nintendo nunca foi de contar com estúdios ‘bên thứ ba’ para trazer chạy bộ AAA para as suas consolas, Apoando semper nos Mario’s, Pokémon’s, Zelda, v.v. Que claro está, além dos seus Excivos têm uma ampla gama de jogos de todos os estilos e para todas as faixas etárias.

Dito tudo isto, parece que a estratégia da Nintendo mudou um pouco com a sua Switch! Afinal de contas, já temos Doom, Witcher 3: Wild Hunt, Outer Worlds, entre outros jogos AAA que lềuaram dar o salto para o mundo da consola híbrida. (Com diferentes níveis de sucesso)

Pois bem, parece que a teência é mesmo para liên tục, visto que a saga de jogos Tomb Raider também parece pronta a dar o salto!

Colecção de jogos Tomb Raider a chegar à Nintendo Switch? Parece que sim!

Portanto, novas Informações apontam para que o pacote conhecido como Tomb Raider: The Ultimate Experience esteja a caminho da Nintendo Switch, incluíndo títulos como Tomb Raider Legend, Tomb Raider Underworld e até mesmo o siêu phổ biến e graficamente puxado Shadow of the Tomb Raider.

Contudo, ainda não é certo que todos os jogos mencionados em cima cheguem à consola híbrida da Nintendo, devido às sérias limitações làm phần cứng em relação às consolas da atual geração ou PC.



Em suma, se bởi acaso é daquele tipo de jogadores que ưa thích một portabilidade da Switch, mas gosta do tipo de jogos que maisosystemmente encontra na Xbox ou PlayStation. Então tem mesmo razões para sorrir, é que o mundo dos jogos está mesmo a mudar.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte