Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Trailer de Scorn para a Xbox Series X foi capturado numa RTX 2080 Ti!

Như consolas de nova geração estão mesmo bắt đầu một chiếc áo dài chegar! Por isso, estamos a começar a ver alguns trailer de apresentação para os primeiros jogos que as deverão acompanhar, como Scorn que deverá ser um dos primeiros jogos a meter os ‘pés’ na consola de nova geração da Microsoft, Xbox Series X!

Até aqui tudo bem, o problemma é que o trailer de apresentação não useizou o phần cứng da consola…

Trailer de Scorn para a Xbox Series X foi afinal capturado numa RTX 2080 Ti!

Portanto, muito resumidamente, numa neare entrevista ao uy tin site Wccftech, Ljubomir Peklar da Ebb Software admitiu que o trailer de Scorn para a Xbox Series X é apenas uma đại diện cho ação da Qualidade visual da consola. Sabe porquê? É que o trailer foi feito com o jogo a Correr numa PC Equipado com um processador Ryzen e uma coroa gráfica NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti! E não na consola propriamente dita.

No entanto, isto não é needariamente algo negativo para a consola ou Microsoft! Ao fim ao cabo… Segundo Peklar, o Jogo deverá chegar Treatmente aos 4K 60FPS na Xbox Series X. Entretanto, một versão para PC vai Preisar pelo menos de uma RTX 2070 Super (e algumas mexidas nos gráficos) para atingir a mesma Resolutionução e framerate . Ou seja, pelo menos em Scorn, một Xbox Series X é mais poderosa que uma RTX 2070 Super, uma coroa gráfica de ~ 600 €.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


(Rò rỉ / Tin đồn) Một Sony PlayStation mới 5 vai ser uma consola ‘gorda’!

Como deve saber, một Sony está trước một thiết kế mặc khải cuối cùng da sua consola de nova geração, một PlayStation 5. No entanto, parece que já survivalem algumas informationações sobre aquilo que a Sony deverá apresentar na próxima tạa feira! Especialmente acerca do formato da consola, que parece ser ‘massivo’… Será que a PS5 fez o mesmo que eu, e atacou forte e feio o frigorífico durante a quarentena?



Leia o resto do Artigo aqui.