Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Trận chung kết… A Nintendo Switch Pro não vai ser assim tão Pro!

Já não é novidade para ninguém que a Nintendo Switch tem pela frente um ano frontante complexado, ao ter de enfrentar o lançamento de duas (ou mais) consolas de nova geração, na forma da PS5 e Xbox Series X. Afinal de contas, một Switch tem um phần cứng growamente kém em relação às rivais diretas… Algo que irá apenas piorar no fim do ano.



No entanto, também temos de dizer que a consola tem tido um nível de provideras excelente, muito graças aos seus jogos Excivos, mas também ao Renovado Featsse de estúdios fora do Universo Nintendo. Ao fim ao cabo, já temos Metro e Witcher na consola híbrida, isto já para não falar da chegada de Bioshock nos próximos meses.

Ainda assim, verdade seja dita, a PS5 e Xbox Series X vão aumentar imenso a fasquia da performance e Experiência de jogo, ao trazer para cima da mesa muita coisa boa como o Ray Tracing, 4K, 8K, 120FPS, tempos de loading desprezíveis, vv… Em suma, a Nintendo Switch vai ficar a comer pó! E pelos vistos, a gigante Japonesa não bộ quaisquer planos de kình địchizar em performance ou funcionalidades bomásticas.

Trận chung kết… A Nintendo Switch Pro não vai ser assim tão Pro!

Portanto, segundo as mais nearações, a nova Nintendo Switch Pro nem sequer vai ter suporte à cada vez mais desejada Resolutionução 4K. Sendo no fundo um đơn giản ‘làm mới’ làm phần cứng, em vez de uma consola mais poderosa para lều kền kền kình địch as novas ofertas das rivais Sony e Microsoft.

Ou seja, apesar da Nintendo estar mesmo a planear uma consola mais ‘Pro’ algures em 2020, o modelo que irá kình địchizar com as consolas de nova geração ao não trazer nada de novo, deverá chegar ao swado apenas no fim do ano ou princípio de 2021. O que é um bocado estranho…

É óbvio que não deve levar nada disto demasiado a sério, visto que é apenas um ‘rò rỉ’. Mas segundo a fonte, é provável que survivala mesmo um fundo de verdade no meio de tudo isto.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte