Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Trò chơi câu mực: vídeo fantástico revela o que é verdadeiro ou falso!

Numa coisa todos temos de concordar. Trò chơi câu mực é de facto uma grande série e está à altura das maiores produções mundiais. De facto e floatra em muitos casos não sẽ ghi chú está carregada de vários efeitos especiais ea beleza é mesmo esta. Foram tão bem implementados que em muitos casos não conseguimos distingir o que é real, daquilo que foi gerado por computador. É que há muitos pormenores que parecem cenários reais e na realidade não o são. Felizmente agora já podemos ficar a saber o que é verdadeiro ou falso graças ao novo vídeo de Squid Game que chegou à Internet.

Trò chơi câu mực: vídeo fantástico revela o que é verdadeiro ou falso!

Foi o próprio responseável pelos efeitos especiais, Hyungrok Kim, que mostrou o que é realidade ou não na série eo resultado Ấn tượng mesmo.

Algumas coisas its signalhamos a certeza que eram geradas por computador. No entanto, outras, estávamos bem longe de Tưởng tượng.

De facto é muitoosystemssante vermos os efeitos gráficos a atingirem este nível. É que neste momento já é praticamente impossível differenceirmos o que é real daquilo que é falso.

Entretanto e se este vídeo é mais ou menos of Justice, há outro não of Justice que está a assustar os Operatingizadores.

Olhando para as imagens ficamos com a Ideia de que se trata apenas de um vídeo com algumas cenas do primeiro epódio. Mas na realidade há muito mais do que isso. Para não estragarmos o efeito do vídeo primeiro vamos mostrá-lo e só depois explicar do que se trata.

POV: Bạn đang xem Squid Game và điều không tưởng sẽ xảy ra

(được tạo bởi @jakefellman) pic.twitter.com/FPUtv9l7n2

– Netflix (@netflix) ngày 12 tháng 11 năm 2021

De facto, quando achamos que vamos ver as pessoas a caírem fulminadas pela boneca e nada mais eis que ela começa a sair do ecrã e prega-nos um valente tenso.

Por acaso acaba bởi ter algumas semelhanças com o filme The Ring.

Entretanto este Conteúdo não foi desenvolvido propriamente pela Netflix mas sim bởi nhà thiết kế chamado Jake Fellman. Tem brincado com vários Jogos de Squid Game mas com uns toque muito muitoosystemssantes que os misturam com alguns filmes de terror.