Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Trò chơi sử thi o quê? Hơi nước chegou aos de 18.8 milhões de jogadores!

Trò chơi sử thi o quê? Hơi nước chegou aos de 18.8 milhões de jogadores! – Hỡi aumento de concorrência é realmente curioso! Afinal de contas, depois de vários anos a Dominar o merado de venda de jogos para PC sozinha, một Steam da Valve tem finalmente alguns rivais no thuong, mais notavelmente a Epic Games Store.

Aliás, um dos assuntos mais quentes da indústria em 2019 foi sem grandes dúvidas a du kích Steam vs Epic. Com a segunda a fechar vários acordos de Exclusiveade que por sua vez provocaram uma raiva nunca antes vista no coração de vários jogadores. Tudo isto enquanto a Steam ficou em silêncio, e manteve os seus planos originis em prática, como foi o neare re-design da plataforma. (Que verdade seja dita, estava a fazer falta!)

No entanto, quem é que esperaria ver um recorde no número de usedizadores ativos na Steam? Biểu trưng agora que a Epic acabou de fazer um ano no flado?



Trò chơi sử thi o quê? Hơi nước chegou aos de 18.8 milhões de jogadores!

Portanto, một tác phẩm Steam acabou de chegar aos 18.8 milhões de jogadores ativos de forma concorrente. O número mais alto dos últimos dois anos, depois da plataforma ter chegado aos 18.5 Milhões em 2017.

Assim, mesmo com một cửa hàng trò chơi phổ biến da Epic, một phản hồi pelo fenómeno Fortnite ainda não conseguiu roubar o trono à sua đối thủ của Valve.

Aliás, segundo a página SteamDB, temos cada vez mais jogadores no lado da Steam, especialmente quando olhamos para o MAU (Người dùng hoạt động hàng tháng), uma métrica que phục vụ para demorar o nível de atração da plataforma para o merado, e que na verdade, está realmente muito alta. (Em 2018, a Steam teve 90 milhões de useizadores por mês. Entretanto, a Epic já Informou que teve 108 milhões de useizadores em todo o ano de 2019)

Ainda não fazemos ideia do MAU (Người dùng hoạt động hàng tháng) vào năm 2019 trên Steam, visto que a plataforma ainda não revelou o Năm đánh giá para 2019. Contudo, como Red Dead Redemption e Halo: Tiếp cận foram um tremendo sucesso, é provável que os números aumentem khốn em relação aos anos passados.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.