Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Trò chơi và Xem của Nintendo! Sở thích?

Caso não saiba, ultimamente, một hệ thống Nintendo tem relançado varias consolas retro, e na verdade, tem feito um sucesso tremendo! Por isso, nada melhor que liên tục một xu hướng não bộ?

Pois bem, một Nintendo anunciou agora que vai relançar o Game & Watch, a consola que basicamente colocou a empresa no mapa há 40 anos.
Ao fim ao cabo, giới thiệu pela primeira vez em 1980 e produzido até 1991, o Game & Watch foi uma série de jogos portáteis que a Nintendo nhà cung cấp antes de tông đồ tudo no Game Boy.

Ou seja, ao contrário do Game Boy, o Trò chơi & Xem bản gốc só contava com um único chạy bộ!

Dito isto, mesmo tenso em conta que se já passaram 40 anos, o novo Game & Watch é feito há semelhança làm bản gốc com o estilo dos anos 80 aliado a eletrónica moderna!

Antes de mais nada, conta com um ecrã LCD một lõi de 2.4 polegadas e uma bateria recarregável que podes carregar através de um conector USB-C. Dito isto, o lançamento inclui clássicos tal como, Super Mario Bros, Super Mario Bros 2 e Quả bóng.

Similarmente como todos os dispositivos Game & Watch que saíram depois de 1981, a nova versão pode tornar-se um despertador com o toque de um botão. Desta vez, o relógio apresenta 35 formas diferentes do Mário a Interagir com o relógio.



Embora a Game & Watch não tenha sido a primeira tuaativa da Nintendo, foi a primeira de sucesso!

Isto acabou bởi abrir caminho para a Nintendo Entertainment System em 1985 e para o Game Boy em 1989.

Curiosamente, o Trò chơi & Xem não é tão celebrado como alguns dos outros sistemas de jogos da Nintendo, mas foi o primeiro sistema a apresentar o D-Pad em forma de cruz que tanto sucesso fez nos outros aparelhos.

O seu sucesso também deu legalmidade às consolas portáteis, um simples nicho na década de 70.

Em suma, a Nintendo já tinha ido ao baú da hoài cổ ao lançar uma nova versão do Game & Watch – Ball em 2012, không có entanto apenas estava disponível para os subscritores do Club Nintendo.

Nos últimos anos versões clássicas do NES e da Super Nintendo chegaram ao swado, fazendo um sucesso Extremo! Recheadas com algumas dezenas de jogos e com réplicas dos comandos originis.

A edição dos 40 anos do Trò chơi & Xem estará à venda a partir de 13 de novembro por tempo limitado! Dito isto, como a Nintendo nos tem routineuado, a quantidade vai ser escassa o que infelizmente vai criar um xót thương paralelo no eBay com preços secureutamente ridículos.

Assim, caso queiras uma Trò chơi & Đồng hồ podes fazer já a pré-compra numa das tuas lojas favoritas pelo valor de 50 €, um valor que não é pequeno mas ao fim ao cabo acabamos por ter uma coisa única.

Eu já fiz a minha pré-compra e estou desejoso que chegue, também estou muito curioso se vai existir a Possibilidade de hackear a Game & Watch para podermos ter mais jogos no seu Interior.


Ademais o que pena sobre isto tudo? Deixe o seu comentário em baixo! Gosta da Leak? Hàng gửi bẩn! Siga-nos không có Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.