Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Trò chơi Vê Mực? Afinal a segunda pauseda pode não chegar…

Squid Game tem sido uma das séries de maior sucesso na Netflix dos últimos tempos. Sendo que milhões de useizadores já viram e adoraram desde o primeiro epódio até ao último da primeira pauseda. De facto, temos repercussões em várias red Sociais como o Instagram e TikTok onde vemos montes de pessoas a imitar os famosos jogos da série.

Không có entanto, hàng đợi parece tồn tại rất nhiều vấn đề ,ma em volta do projeto. É que para dizer a verdade, uma segunda pauseda Preisa de ser lançada para que os Operatingizadores não se Passm de vez com a Netflix. Mas a situação não está fácil eo próprio criador admitiu isso mesmo…

Một xác nhận của Netflix! Esta é a última tạm thờida desta série!

Afinal a segunda pauseda de Squid Game pode não chegar…

Portanto, todos its já sabemos as crazyais dificuldades pelas quais o criador desta série passou antes da mesma se tornar um verdadeiro sucesso em todo o mundo. Desde as dificuldades financialiras, até às negas nhất quán dadas pela Netflix. Mas talvez tenha sido devido a isso que o projeto se tornou tão bom e tãoprisssante.

Para além disso, parece que o criador desta série tem outros projetos pelo frente durante os próximos tempos. O que pode realmente limitar a data de lançamento de uma possível segunda tạm thờida. Afinal de contas, é verdade que o que mais importa é realmente termos direito a mais Conteúdo. Mas também não queremos uma nova startedda apenas em 2023. Isso seria um absurdo…

Em suma, já viu a primeira tạm thờida de Squid Game já disponível na Netflix? Se não, có túi dizer-lhe que está tudo simplesmente tàn bạo e que vai adorar quase de certeza. No entanto, se por outro lado já viu tudo o que havia para ver então resta-lhe apenas esperar por mais Informações sobre uma cuối cùng segunda tạmda que ainda deverá demorar algum tempo. Mas vamos ver o que acontece.

Fonte da Imagem