Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Trò chơi Với Gold de Abril já foram revelados! Hỡi bạn?

Ao contrário do que fez a Sony, que anunciou os jogos PS Plus mais cedo do que o normal. A Microsoft por outro lado decidiu revelar o títulos que fazem parte dos Games With Gold de Abril um bocadinho mais tarde. E apesar de ainda não termos percebido ao certo o porquê tráng miệng escolha, o importante mesmo é saber quais os títulos em que os jogadores da Xbox One e Xbox 360 poderão afogar as mágoas durante os próximos dias.

Assim, sabemos que os títulos de Abril serão Project Cars 2, Knights of Pen and Paper Bundle, Fable Anniversary e Toybox Turbos. Portanto, se estáprisssado em saber mais sobre estes jogos, leia aqui mais em baixo as descrições de casa um.

Trò chơi Với Gold de Abril já foram revelados! Hỡi bạn?

Ô tô dự án 2

Este é um jogo de Browseas lançado ainda em 2017, e apesar de ter sido um Jogo libeante jogado por muitos, é agora tempo de ficar grátis na Xbox One. Assim, thử nghiệm làm hành lang derradeiras em ambientes de cortar a Breatração, e sinta a verdadeira Experiência de conduzir um carro como nunca o fez antes.

Para além disso, não perca a oportunidade de Experiar os vários modos de jogo disponíveis em Project Cars 2. E mantenha-se entretido durante a quarentena.

Ô tô dự án 2 ficará disponível entre os dias 1 e 30 de Abril na Xbox One.


Knights of Pen and Paper Bundle

Lute contra uma série de monstros neste jogo RPG lançado ainda em 2013, e escolha quais as batalhas em que quer entrar e quais aquelas que ưa evitar. No entanto, se por acaso achar que o jogo está fácil demais, junte vários monstros na mesma batalha e derrote-os a todos a todos de uma vez só. Isto claro está, se tiver Capidade para o fazer.

Knights of Pen and Paper Bundle ficará disponível entre os dias 16 de Abril e 15 de Maio na Xbox One e Xbox 360.


Ngày kỷ niệm ngụ ngôn

Este é um Remaster em HD do jogo original e foi lançado ainda em 2014. No entanto, se por acaso já é Gamer à muito tempo, certamente se deverá lembrar deste fantástico jogo que tanto sucesso fez na Xbox 360.

Portanto, crie o seu herói, fronta fortes aliados neste mundo e surfacea com que o seu nome fique cada vez mais conhecido. Afinal de contas, todas as ações que tomar influenciarão o seu percurso pelo jogo ea forma como o mesmo evoluirá.

Fable Anniversary ficará disponível entre os dias 1 một 14 de Abril na Xbox One e Xbox 360.


Toybox Turbos

Por fim mas não menos importante, aqui temos mais um Jogo deroidsas malucas. Isto porque, terá à sua disposição cerca de 35 carros disponíveis e mais de 18 pistas para os Experiar. Onde as armadilhas ea batota poderão ser de facto a chave para o sucesso e resultentemente para sair vitorioso.

Toybox Turbos ficará disponível entre os dias 16 e 30 de Abril para a Xbox One e Xbox 360.


Final Fantasy VII Làm lại chega mais cedo graças ao COVID-19!


Em suma, se tem uma Xbox One ou Xbox 360 e já está a ficar maluco com a falta de novos jogos. Espere apenas até amanhã, e aproveite ao máximo todos os novos títulos.

Fonte