Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Trò chơi Xbox Vượt qua một caminho da Steam? Isto faz sentido?

Caso não saiba, o Xbox Game Pass foi uma jogada de génio da Microsoft! Querouxe muito e bom dinheiro para os cofres da gigante Norte-Americana nos últimos anos. Basta olhar para as collectitas do Universo Xbox, para perceber que a grande maioria dos dólares estão nos serviços, e caso não saiba, o Game Pass é um serviço que foi realmente capaz de chinh phục hệ điều hành.

Mas será que faz sentido ver o Xbox Game Pass na Steam? Será que vamos ter uma aliança yêu cầu một Valve ea Microsoft?



Trò chơi Xbox Vượt qua một caminho da Steam? Isto faz sentido?

Portanto, o Youtuber Tyler McVicker decidiu fazer ‘rò rỉ’ một thông tin gần đây, insistindo que o grande objetivo da Microsoft é levar os seus serviços ao maior número de jogadores possível. Pois bem, o Steam é a maior plataforma de venda de jogos no mundo do PC, por isso, em termos de números, uma aliança poderia dar um grande boost ao Xbox Game Pass.

Caso não conheça bem o serviço da gigante Norte Americana làm phần mềm, estamos a falar de uma subscrição mensal que tem o grande objetivo de ajudar os jogadores a ter acesso a jogos de grande Qualidade. Curiosamente, os pacotes mais caros até incluem acesso ao Microsoft xCloud, o serviço de streaming de jogos da empresa.

Entretanto, ninguém faz ideia que vantagem esta parceria poderá trazer para cima da mesa, visto que Qualquer Operatingizador do mundo dos PCs pode subscrever o Xbox Game Pass sem ter a Steam instalada na sua máquina… Mas uma subscrição mais barata, com alguns jogos incluídos na Steam? Seria bitum, điều đó có nghĩa là họ đang chạy, e provavelmente bomástico para một Microsoft.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.