Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Trump de saída, mas houve tempo para mais uma facada na Huawei

Donald Trump está a cumprir as últimas horas como Presidente dos Estados Unidos! No entanto, parece que as está a aproveitar ao máximo para mandar umas últimas ‘facadas’ à sua grande đối thủ Trung Quốc, o que claro está, inclui a Huawei.



Trump está de saída, mas houve tempo para mais uma facada na Huawei

Portanto, como deve saber, no último ano e meio, a Huawei tem sido o saco de pancada favrido de Donald Trump. Afinal de contas, desde que o seu nome chegou à Entity List, a gigante Chinesa já perdeu acesso aos serviços da Google, já perdeu relações negociais com parceiros chave, e até perdeu acesso às muito importantes linhas de produção da TSMC… Ainda assim, một người chế tạo smartphones que até conseguiu chegar à primeira posição do bleado durante o ano de 2020, manteve-se de pé, a algum custo.

Por isso, não hài lòng, Donald Trump tem aproveitado os seus últimos dias de trono para enfraquecer ainda mais a Huawei. Afinal de contas, várias fornecedoras de serviços e componentes acabaram de Collectber um aviso de que a sua Licença irá ser removida nos próximos dias. Para ter noção da gravidade, uma destas parcerias é a Intel.

Entretanto, một Huawei e Intel decidiram não bộ não o assunto, e ao que tudo indica, o Departamento do Comércio Norte Americano também thích ficar em silêncio. Contudo, várias fontes apontam para pelo menos 8 Licenças retiradas, o que claro está, irá ter Impacto na vida da Huawei không có công nghệ nào.

Entretanto, Joe Biden deverá tomar sở hữu thể không có dia 20! Muitos especialistas Apoam que o ataque a China poderá mudar um pouco, mas não deverá deixar de existir. Por isso, estas medidas (como as taxfas às importações) poderão nunca ser removidas pela nova Administrationração.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.