Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Trump preparava ataque à Xiaomi mas o império contra-ataca!

Ontem referimos na Leak que o caino americano tinha incluído nove empresas chinesas na lista de entidades dos Estados Unidos. Ou seja, aquela lista negra em que ninguém quer estar. Curiosamente, ou não, Organiações como a Xiaomi ea COMAC estão lá. Aliás floatra muitos não acreditassem, eu semper disse que era uma questão de tempo até que isto acontecesse. Oraillera estivesse tudo a decorrer de forma algo silenciosa, một trọng tài của Reuters que os Surveydores americanos teriam de vender todas as ações que tiverem destas empresas até 11 de Novembro deste ano. Ou seja, iriam ser tempos complexados para estas empresas. Até porque atrás disto viriam endualmente as regras aplicadas à Huawei. Já tưởng tượng một Xiaomi a perder acesso aos processadores ea tudo o resto devido a este ataque de Trump?

Trump preparava ataque à Xiaomi mas o império contra-ataca!

Ora a Xiaomi đáp ứng hoje ao Governo Americano. Eles dizem que viram que o Departamento de Defesa tinha emitido um comunicado e ficaram a saber que a Xiaomi seria incluída numa espécie de lista negra.

Ora a Xiaomi ref que semper funcionou de forma legal e esteve semper em cumprimento das queen em vigor. Para além disso os produtos e serviços são usados ​​normalmente numa vertente comercial. Entretanto a Xiaomi reforçou a Ideia de que não é controlada pelo Governo nem sequer é controlada pelos militares. Como tal não faz sentido estar incluída nessa lista. Entretanto afirma também que vai tomar as medidas aproteadas para proteger osELECTsses da empresa e dos Surveydores.

Em primeiro lugar a Xiaomi está a analisar as bringências deste ngẫu nhiên. Tudo para perceber o Impacto tổng số que isto teve no grupo. Assim que tiver concluído este processo vai tensar perceber o que irá fazer. O que importa é que isto está a afetar o valor das ações da Xiaomi.

O problemma é a Xiaomi estar de boa saúde

Một hoạt động gián điệp vĩ đại, thực tế là Xiaomi estar a crescer muito. Aliás estávamos no dia 5 de Abril quando eu fiz um argo a dizer que a Xiaomi tinha gozado com a Huawei mas podia-lhe acontecer o mesmo. Pode ler aqui.

Claro que a Xiaomi não tinha estações de transmissão 5G e isto poderia não cáu kỉnh Trump. Mas ainda assim, este crescimento e phổ biến pode incomodar os Estados Unidos. Assim algo teria de ser feito para se lidar com isto. Ao que parece o primeiro passo já iria ser dado.

Seja como for a Xiaomi está a avaliar tudo isto e já prometeu que não vai ficar de braços cruzados. Resta agora saber o que vai acontecer…