Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Truyền thuyết về Zelda: Hơi thở của hoang dã 2 está prestes a chegar!

Foi há miệng um ano que ficámos a saber que Breath of the Wild iria Collectber uma sequela, o que claro está, deixou os những người hâm mộ aos saltos de entusiasmo! Pois bem, parece que beingem razões para Saltarem ainda mais alto, é que tudo aponta para que o desenvolvimento tenha hành lang bổ sung bem, visto que o projeto está quase terminado.

Truyền thuyết về Zelda: Hơi thở của hoang dã 2 está prestes a chegar!

Portanto, segundo o site VGS, os atores que emprestaram a voz a algumas das personagens do jogo já terminaram o seu trabalho. E caso não saiba, este tipo de trabalho está quase semper entre as últimas etapas do desenvolvimento de um jogo! Por isso, é um excelente indicador que as coisas estão quase prontas.



Entretanto, The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 foi primeiramente revelado na E3 do ano passado com um simples trailer, onde nada mais foi demorado. O que na altura fez penar que o projeto ainda se encontrava numa fase inicial. Especialmente quando vários rumores e ‘rò rỉ’ sugerem um jogo um pouco diferente do seu tiền nhiệm, sendo um pouco mais linear, mas também mais ‘sombrio’.

Apesar de todas estas boas notícias, ainda não tồn tại uma data de lançamento para a Nintendo Switch.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


(Đặc biệt) Jogos PS5 / Xbox Series X 75 € (ou mais)? Não faz sentido!

Khi consolas de nova geração estão yêu thích một chiếc áo dài chegar, visto que a sua data de lançamento está marcada algures para Outubro / Novembro, tudo para lều thống trị um thương Natalício que vai inegavelmente ser diferente de todos os outros graças ao COVID-19.

No entanto, apesar de termos jogadores em pulgas para meter as mãos no novo cứng e Experienciar os jogos ‘next-gen’… A verdade é que ainda temos muito boa gente que não percebeu uma coisa muito importante.

Ao fim ao cabo, tudo indica que os jogos da PS5 e Xbox Series X irão ser ý nghĩa của nó. E claro, como deve saber, os jogos para a PS4 e Xbox One já não são propriamente baratos, especialmente em países como o nosso.



Leia o resto do Artigo aqui.