Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

TSMC em du kích com một Intel? Talvez sim… Talvez não…

O Presidente da TSMC (Dr. Mark Liu) decidiu não bộ não như gần đây là afirmações làm Giám đốc điều hành da Intel (Patrick Gelsinger), que por sua vez veio a público afirmar que é má Ideia depnder tanto da produção de sellondutores vindos de Taiwan.

Caso não saiba, na uy tín do Giám đốc điều hành da gigante dos bán hàng bán dẫn Norte-Americana, với tư cách là nhà thiết kế nhà nghiên cứu chip deveriam mais dentro de portas, ou seja, nos Estados Unidos da América.

Mas vamos ver as coisas com mais calma.

TSMC em du kích com một Intel? Talvez sim… Talvez não…

Portanto, Tiến sĩ Liu decidiu bỏ qua một afirmação do CEO da Intel, quando đáp lại một bí danh questões num evento neare em Taiwan. Aliás, fica a sensação que o Presidente da TSMC decidiu dar a outra face, em vez de met mais combustível na fogueira da produção dos bán bán dẫn. Bạn đang ở đây!

Ainda assim, comentou a situação, ao dizer que está a ser muito posvo para a indústria, ver grandes seekmento em solo Norte-Americano. E que claro, vamos todos usufruir tráng miệng mesmo Investmentos num futuro muito próximo.

Đài Loan tem uma situação política instável?

O senhor Gelsinger comentou a situação da produção em Taiwan, sem nunca mencionar o nome da TSMC, ao dizer que é uma região do globo com uma situação política demasiado instável para ser o ‘centro das atenções’. O que de certa forma é verdade… Visto que survivalem alguns medos que a China decida invadir a região, e claro, transforme a situação da produção de chip, num pesadelo a nível mundial.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilha da uy tín làm Giám đốc điều hành của Intel? Comente em baixo.