Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

TSMC quebrou ghi em 2020! Domínio dos 5nm começa agora

TSMC anda a ter um sucesso simplesmente incrível nos últimos anos, sendo uma parceira valiosa para a AMD, Qualcomm, Apple, Huawei, v.v.…

Deste grupo, temos de salientar a AMD e Apple, visto que a primeira voltou a uma posição poderosa muito graças aos 7nm da TSMC, ea segunda vai Apoar tudo o que tem no ARM, e claro, nos 5nm da Fabricante de semiondutores.



TSMC quebrou ghi lại để nhận được năm 2020! Domínio dos 5nm começa agora

Portanto, ao que tudo indica, một TSMC não chất lượng trực giác trực giác de ficar a descansar à sombra da bananeira em 2021. Afinal de contas, parece que vão ser Surveydos 22 mil milhões de dólares durante o presente ano, para liên tục a deixar a bola ‘ rolar ‘.

Isto também ý nghĩa một TSMC vai crescer 30% em 2021, o que claro está, vai aumentar o Fosso entre esta ea đối thủ Samsung, bem como outras fabs da indústria. Só para ter noção do crescimento e importância da Fabricante de semiondutores, một TSMC fez 4.6 mil milhões de dólares apenas em Dezembro de 2020. Tudo graças às grandes Apoas da AMD nos 7nm (PS5, Xbox Series, Ryzen 5000, Radeon RX 6000) e AMD nos 5nm (iPhone 12, MacBooks ARM).

Hỡi những cuộc đầu tư vào sản phẩm của chúng tôi, com planos bem delineados para os 4nm, 3nm e 2nm. Curiosamente, enquanto tudo isto acontece, Intel está neste momento a preparar mais um lançamento de produtos baseados no processo de 14nm.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.