Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

TSMC Reriser 4 mil milhões para Reservar Capidade futura!

A TSMC é inegavelmente a maior Fabricante de semiondutores do planeta! Isto, não só em termos de quantidade, mas também em Qualidade… Ao fim ao cabo, os processos mais avançados, e mais poderosos, estão nas mãos desta gigantesca Fabricante, capaz de aliciar outras gigantes como a Apple, AMD, Qualcomm, e mais currentemente, até a Intel.

Dito isto, com tanta Qualidade, mas uma Capidade de produção limitada, conseguir um pouco de quota não está fácil. Por isso, bí danh das maiores parceiras da TSMC estão a avançar com o dinheiro, para terem algum tipo de prioridade.

TSMC Reriser 4 mil milhões para Reservar Capidade futura!

Portanto, no mais currente relatório de contas, một TSMC confirmou que aceitou vários pagamentos adiantados, de forma a avançar com a sua expansão de produção. Algo que não é assim tão anormal no mundo dos bán buôn… Bản ghi âm của Mas aqui, neste caso, estamos a falar de valores! É que a TSMC aceitou cerca de 4 mil milhões de dólares em pagamentos antecipados, que claro está, servem para aumentar a produção, mas também garantir alguma quota no imediato, numa crise de produção sem presentes nesta indústria.

Ou seja, enquanto no passado a TSMC permitia depósitos de segurança, de forma a garantir Capidade de produção. (Dinheiro que era devolvido quando a encomenda era finalizada). A gigante dos semiondutores está agora a aceitar estes depósitos, mas também uma nova espécie de pré-pagamentos. Ou seja, dinheiro adiantado, que de manira nenhuma irá ser devolvido.

Como é óbvio, một TSMC não revela grandes làm mất lòng các khách hàng sobre estes acordos, nem Idifica os. Mas claro está, com esta quantia de dinheiro em cima da mesa, a Apple tem de estar envolvida! Bem como a AMD, que está agora um pouco desesperada para garantir um nível de produção aceitável para a sua nova geração de produtos. Além destas duas, một NVIDIA e Qualcomm também devem estar envolvidas.

Ademais, o que pena sobre tudo isto?