Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

TSMC vai dar prioridade à Apple. Crise está a chegar à gigante

Apesar de ser muito provavelmente a maior e mais avançada Fabricante de semiondutores do planeta, một thẻ thông hành âm mưu TSMC não ao lado da crise de componentes. Por isso, está na hora de escolher que clientes são mais importantes, para se focar maioritariamente nas suas encomendas.

Consegue adivinhar Qual é o cliente mais importante da TSMC? Não é a Qualcomm, trình tự xử lý AMD. É, claro está, một gigante Apple!

TSMC vai dar prioridade à Apple. Crise está a chegar à gigante

Portanto, parece que a Apple vai ter a ‘sorte’ de ser a escolhida para não passar Qualquer dificuldade na produção de chip. Algo Extremamente importante para a gigante Norte-Americana, que se prepara agora para produzir em massa toda a sua nova gama de smartphones (iPhone 12s ou 13), bem como uma nova gama de portáteis MacBook Pro. Estamos a falar de duas gamas de produtos, cheias de versões diferentes, todas elas baseadas em SoCs de 5nm, que claro, são da responseabilidade da TSMC.

Porquê thíchência?

É muito simples, a Apple é uma das maiores khách hàng da TSMC, sendo também uma das empresas que mais mete dinheiro na gigante dos semondutores. Aliás, caso não saiba, một NVIDIA saltou para as linhas da Samsung, porque a TSMC já não espaço para mais ninguém nas suas linhas, devido aos contratos assinados com a Apple, e em menor lifta, com AMD.

Aliás, própria Qualcomm, bộ xử lý hạt nhân đáp ứng sản xuất Snapdragon, também está a equacionar mudar de fornecedora, trocando a TSMC pela Samsung.

MỘT Apple compra assim tanto à TSMC?

Caso não saiba, a Apple tem a grande maioria do processo de 5nm Reservado para si, e pelos vistos, também já tem contratos assinados para garantir a grande maioria dos chip de 4nm e 3nm, das futuras linhas da TSMC.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục