Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ubisoft quer meter os chạy bộ một ganhar dinheiro. Hôn mê?

O mundo dos videojogos está a mudar, isso é inegável! Mas consegue tưởng tượng estar một cuộc chạy bộ ea ganhar dinheiro ao mesmo tempo? Pois bem, esta parece ser uma das grandes Apoas da Ubisoft para o futuro, ao pegar no “blockchain gaming”.

Ubisoft quer meter os chạy bộ một ganhar dinheiro. Hôn mê?

Portanto, một nhà phát triển của Ubisoft é uma das muitas e Distributionuidoras de jogos, a olhar para a tecnologia Blockchain, afinal de contas, a EA ea Square Enix também já vieram a público dizer que survivale muito potencial neste novo mundo. Không có entanto, một Ubisoft parece ser a que mais está disposta a entrar nesta ‘brincadeira’, không imediato. Hôn mê? Ao implementar uma forma de jogar ‘Play-to-Earn’, ou seja, no futuro, os jogadores podem vir a ganhar criptomoedas por simplesmente jogar, ou cumprirem alguns desafios.

É exatamente por isto que a Ubisoft está a tua rua várias parcerias com pequenas empresas no mundo da Blockchain. De forma a ser a primeira, e claro, ter um forte Impacto dentro deste tema cada vez mais phổ biến.

O que isto poderá có ý nghĩa gì? Ainda é muito cedo para saber. Mas que éprisssante… É!

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Sở thích của em jogar para ganhar dinheiro? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.