Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ui ui! Sứ giả Netflix bạn một sua programmação de filmes para 2021!

Depois de um ano de 2020 completamente atípico para todo o mundo e para quase todos os serviços, eis que a Netflix tăng como uma das plataformas que mais lucrou durante o último ano. Devido ao simples facto de termos ficado confinados durante vários meses. E de termos useizados os vários filmes e séries disponíveis aqui na Netflix como uma Escapepatória.

Dito isto, apesar de já nos encontrarmos mais ou menos à espera de um 2021 igual ou parecido ao ano passado parece que as ideias e objetivos da Netflix passam por não perder tempo secureutamente nenhum. Assim, já foi anunciado a programmação de filmes para o resto do ano. E deixe-me que lhe diga. Tồn tại alguns projetos a chegar verdadeiramente fantásticos.


Rạp chiếu phim “Black Widow” hay không? O que se passa?


Ui ui! Sứ giả Netflix bạn một sua programmação de filmes para 2021!

Portanto, escusado será dizer que a lista é fronsa e como tal mencionaremos apenas alguns filmes aqui mais em baixo. Contudo, se por acaso tem vontade de saber por completo a lista de novos projetos com data de lançamento marcada para este ano. Não hesite em ver o vídeo mais acima.

Mas eis ao certo a lista com os nomes:

    Khó hơn họ rơi Lực lượng sấm sét làm bầm dập người phụ nữ um Cửa sổ thoát khỏi đầu nhện Dia do Sim Cô gái ngọt ngào Đội quân của người chết: xâm lược Las Vegas Zona de Combate Bad Trip O2 Kẻ đánh thuê cuối cùng Kate Fear Street Night Răng Malcom và Marie

Em suma, estes são alguns dos grandes nomes que serão lançados durante este ano de 2021 na Programação de filmes da Netflix. Uma mais perto da data atual e outros mais perto do final do ano. Contudo, depois do vídeo que acabou de ser mostrado em cima, achamos que vale realmente a pena esperar por todo este novo Conteúdo.

Fonte da imagem