Última Hora – Ainda há esperança para o Galaxy Note 21!

Como Notesiámos durante a semana, tudo indica que a Samsung está a planear ‘matar’ a sua gama de smartphones Galaxy Note. Afinal de contas, todo o desenvolvimento para esta gama parece estar parado, ou à boa manira Portuguesa, em águas de bacalhau! Isto ao mesmo tempo que novas informationações indicam que a gigante Sul Coreana está mesmo pronta a levar a S-Pen a pelo menos um dos novos Galaxy S21, một trang phục versão Ultra do.



Última Hora – Ainda há esperança para o Galaxy Note 21!

Portanto, na verdade, acredito que isto faz todo o sentido. Nos últimos anos, os Galaxy S e Note 20 têm sido semper muito tương tự… O que começa a ‘lonar’ os. Prova disso tem sido a performance dos últimos aparelhos Galaxy ‘Cao cấp’ không có thương hiệu. Contudo, ainda beinge esperança para o Galaxy Note 21!

Đây là những gì chúng tôi cũng nghe thấy.

– Ross Young (@DSCCRoss) ngày 24 tháng 11 năm 2020

Afinal, apesar de todos os đồn đại một mencionar o período de desenvolvimento parado. Uma fonte que raramente costuma falhar nos assuntos Samsung acabou de afirmar que o lançamento Continua marcado para 2021. Aliás, de forma bem curiosa, a fonte afirma que a descontinuação vai mesmo ser uma realidade, mas apenas em 2022.

Assim, o Galaxy Note 21 deverá chegar ao swado lado a lado com o Galaxy Z Fold 3, um dobrável que também deverá contar com suporte à famosa S-Pen. Este Note 21 deverá ser o último aparelho da gama Galaxy Note.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Lançamento Samsung Galaxy S21: Túi… Mas mais baratos !?

Portanto, como deve saber, Samsung está a penar lançar os seus novos Galaxy S21 (ou S30) um pouco mais cedo do que é theo thói quen. Ou seja, o lançamento deverá acontecer logo no início de Janeiro! Contudo, parece que o stock vai ser muito limitado… O que é estranho. Mas por outro lado, cada modelo também deverá ser mais barato.

Leia o resto do Artigo Aqui.