Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Última hora: Galaxy S21 5G (S30) é lançado no Natal !?

Existem informationações que nos apanham de surpresa e nem sequer estou a falar da loucura com os Nokia por causa da nova app StayAway COVID. Pode ler mais sobre isto aqui. Desta vez, eis que uma Informação que começou a round na Internet revela que a Samsung pode, pela primeira vez, dois topos-de-gama da linha S no mesmo ano. Ou seja, depois de termos ficado a conhecer o Galaxy S20 no início do ano, um novo rò rỉ revela que a gigante coreana pode lançar o Galaxy S21 5G (S30) không có Natal! A Confirmar-se isto será, sem dúvida, algo inédito!

Última hora: Galaxy S21 5G (S30) é lançado no Natal !?

Esta Informação parte de um meio de comunicação coreano. Segundo ele, một Samsung está cheia de pressa para lançar o Galaxy S21 5G. A notícia começou a circle na Coreia como sendo pro Tiệne de retalhistas locais e até fornecedores de componentes que já foram Informados acerca disto.

Aparentemente eles Confirmaram que a Samsung já solicitou o início da produção de alguins componentes para o Galaxy S21. Algo que deve já ter começado ou então deverá ter início no próximo mês. Claro que isto não nghĩa là que estes Equipamentos sejam lançados comercialmente em Novembro. Mas isto pode acontecer em Dezembro.

Mas será possível termos o Galaxy S21 5G (S30) có ý kiến ​​gì không Natal?

Thật tuyệt vời! Không có entanto, một đại dịch sắp xảy ra với bạn. E as coisas não deverão melhorar no próximo ano. Hãy giả định một Samsung pode querer aproveitar a altura em que as pessoas ainda têm algum dinheiro para lançar a nova Apoa. Isto até pode ser benéfico para a Samsung Cạnh tranh com a Apple. É que assim chegam bem a tempo de lutar com os iPhone 12.

Será isto descabido?

Por acaso não. É que curiosamente até já conhecemos muitas coisas sobre os novos Equipamentos. Para além disso todas as Informações revelam que esta empresa está um pouco à frente no que diz respeito à produção, comparativamente a anos anteriores.

Seja como cho thời đại de facto uma estreia. A maioria das marcas não faz lançamentos em Dezembro, mesmo que até seja uma grande oportunidade face à concorrência.

Para além de revelar o lançamento, a publicação coreana falou de mais alguns pormenores.

Assim, sabamos que este Equipamento vai estar disponível em três tamanhos e quatro core. Mais importante que isso, o modelo de topo terá uma S Pen. A propósito disto, é provável que a chegada do Galaxy S21 Ultra 5G com a S Pen mate a gama Note.

Ao nível do processador a gama S21 vai atualizar o Snapdragon 865 da versão americana para o 875 eo Exynos 990 para o Exynos 1000, como tham khảo o trang Phonearena.

Leia também:

Veja a grande diferença do Galaxy S21 para o Galaxy S20!
Galaxy S21: Rò rỉ confirma tồn tạicia de três modelos!
Revelados os megapixéis da próxima ống kính zoom Galaxy S21
Teste revela một velocidade làm Galaxy S21 com o Exynos 1000!

Mục lục