Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Última Hora) Grand Theft Auto V vai chegar à PlayStation 5!

GTA V foi originalmente lançado para a PS3 e Xbox 360, sendo pouco tempo depois portado para a PS4, Xbox One e PC. No entanto, parece que na altura em que toda a gente está à espera de um GTA VI, Rockstar Games vai voltar a pegar na sua mina de ouro, voltando a portar um dos jogos mais famosos do planeta para a nova geração de consolas.

Hỡi anúncio foi feito há minutos, no stream de apresentação da PS5! GTA V vai chegar à PS5 em 2021!

Além deste jogo, também podemos dar as boas vindas a um novo Spider-Man, Ratchet and Clank, v.v.

(Em atualização)

Veja aqui o evento de apresentação da PlayStation 5! (21h)

Como deve saber, một chiếc Sony vai Finalmente levantar o véu da sua consola de nova geração, một chiếc PlayStation 5! Uma consola que promete uma melhoria gráfica tremenda, bem como um monte de novas funcionalidades capazes de Defr a próxima década dos videojogos.

Dito tudo isto, como a Microsoft já leva um. Jogabilidade, todos os jogos de nova geração (com alguns rumores a apontar para Gran Turismo 5 e Thần chiến tranh 2), entre muitas outras coisas! (Como o preço!)


O SSD da PS5 é porreiro, mas vender jogos é mais importante

Como deve saber, o SSD trên PlayStation 5 é realmente especial e diferente de tudo aquilo que podemos encontrar no bleado! Conseguindo oferecer uma velocidade quase 2x cao cấp ao que một Microsoft implementou na sua consola de nova geração. Aliás, o SSD da PS5 é tão especial, que Linus do channel LinusTechTips se viu obrigado a vir a público pedir desculpa, depois de ter mandado algumas ‘bocas’ a Tim Sweeney da Epic Games.



No entanto, segundo Brad Stilwell da Microsoft, as usedas de desenvolvimento vão com toda a certeza encontrar uma manira de igualar esta diferença de performance entre as duas consolas. Ao fim ao cabo, o SSD da PlayStation 5 é muito interessante, mas os estúdios têm de lançar jogos para as duas consolas.

Não é grande novidade dizer que tanto a PS5 como a Xbox Series X são duas máquinas potentíssimas, capazes de trazer para cima da mesa um armazenamento super rápido. No entanto, apesar de termos SSDs rápidos em ambas as consolas, beingem diferenças muito sigativas no pico de velocidade das soluções de cada empresa.

Leia o resto do Artigo aqui.