Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Última hora! GTA VI vai imitar o mapa de Vice City e será lançado em 2021

GTA VI é um dos jogos mais esperados do século, e apesar de todo o hồi hộp que tem havido em volta do jogo da parte da Rockstar. Muitos têm sido os đồn đại một vòng pela Internet sobre tudo aquilo que pode eventualmente vir a acontecer com o novo título da série GTA. Sendo que toda essa Informação inclui também algumas desejos de todos os jogadores.

Dito isto, ao que parece GTA VI irá ter como mapa uma Possível cópia do mapa de GTA Vice City. Que para dizer a verdade foi um dos mais jogados por todos os những người hâm mộ e é também um dos mais conhecidos na comunidade. Mas será que esta foi a melhor solução para o novo jogo da Rockstar?

Última hora! GTA VI vai imitar o mapa de Vice City e será lançado em 2021!

Portanto, para além da Notesia de que o jogo terá o mapa de Vice City e que será lançado algures em 2021, ficámos ainda a saber que haverá um novo sistema meteorológico no jogo e que o mesmo conseguirá causar inúmeros desastres naturais. Como é por exelo o caso de cheias, tornados, e até mesmo terramotos quem sabe.

Assim, o Jogo conseguirá tornar-se bem maisprisssante que o seu antonate só com esta simples mudança. No entanto, é Preiso ter em coiração que haverão muito mais coisas e que este será sem dúvida nenhuma um dos melhores jogos de semper.

Para além disso, enquanto GTA VI não é lançado tenha em atenção que GTA V terá uma grande atualização em breve. Onde serão implementados novos assaltos e uma série de novo Conteúdo, incluindo algumas mudanças no próprio mapa do jogo.


(PS5) Vamos Finalmente ficar a saber o preço e data de lançamento?


Em suma, é claro que toda esta Informação pode não 100% certa, até porque nada foi ainda of Justicemente revelado pela Rockstar. Portanto, teremos mesmo de esperar para ver o que acontece nos próximos tempos.

Fonte da imagem