Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Última Hora) Já conhecemos một giao diện trên PlayStation 5!

Parece que os ‘rò rỉ’ acerca da interface da consola estavam mesmo certos! Afinal de contas, Sony acabou de lançar um vídeo a revelar tudo ou quase tudo acerca da forma como os jogadores vão interagir com a nova PlayStation 5.



(Última Hora) Já conhecemos một giao diện trên PlayStation 5!

Portanto, a nova Experiência de useizador (UX) na PlayStation 5 é bổ sung focada không có chạy bộ! Ora leia:

“Acreditamos que o vosso tempo de jogo é precioso e deve ser sigativo. E todas as novidades que estamos a trazer são inspiradas neste conceito e foram concebidas com esta visão. A nova UX apresenta vários aspetos desenhados de forma a tornar a Experiência de jogo dos jogadores mais divertida, atraente, personalizada e social ”, disse Hideaki Nishino, Phó chủ tịch cấp caoe de Planificação, Gestão e Plataformas na SIE.

Assim, um dos destaques na nova UX será o novo Centro de Regilo. Que ratiociona acesso imediato a quase tudo o que os jogadorespreisam do sistema. E ao Qual se poderá aceder pressionando apenas o botão PlayStation no DualSense – tudo isto sem sair do jogo.

Một sứ giả SIE outra novidade chamada Atividades, criada para deixar os jogadores mais próximos dos elementos chave do gameplay.

“Portanto, giao diện navegar pela, mudar de jogo e joinar em jogos trực tuyến acontecerá quickamente. Já que recriámos o ngăn xếp phần mềm da consola de forma a ratiocionar aos jogadores uma verdadeira Experiência de próxima geração ”, afirmou Hideaki. E mẫu Anh: “Achamos que quanto menos tempo os jogadores perderem a interagir com o sistema, mais tempo terão para aproveitar os seus jogos ”.

Entretanto, PlayStation 5 chega às lojas portuguesas a 19 de novembro! Assim, que a edição digital custará 399,99 € ea consola com a unidade de disco Blu-Ray Ultra HD custará 499,99 €


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.