Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Última Hora) Sony PlayStation 5 acabou de ser adiada!

A consola de nova geração da Sony tinha uma data de lançamento esperada para o dia 13 de novembro! Không có entanto, estes planos apenas irão ser cumpridos para o merado Norte-Americano! As restantes regiões vão ter de esperar mais um pouco… Contudo, o atraso não ý nghĩa là consolas apenas chegarão à Europa em 2021, o lançamento deve acontecer ainda em 2020.

(Última Hora) Sony PlayStation 5 acabou de ser adiada!

Portanto, tudo indica que a PS5 vai mesmo chegar ao swado no dia 13 de Novembro, tal e Qual como o rò rỉ de Call of Duty sugeriu há alguns dias atrás. Contudo, parece que este dia vai ser um Excivo Norte-Americano, ou como quem diz, os Estados Unidos e Canadaá.

Afinal de contas, no fim do trailer podemos ler “PS5 sắp ra mắt vào ngày lễ 2020: Hoa Kỳ và Canada. PS5 sắp ra mắt vào cuối năm 2020: Phần còn lại của thế giới ”

Ou seja, vamos receiverber a PS5 um pouco mais tarde, numa data ainda a anunciar (ou a ‘leaar’). Será que a Sony está a sofrer um pouco com os cổ phiếu? Vamos ter de esperar mais um pouco para saber afinal o que se passa no reino das consolas PlayStation.

(Última Hora) Sony PlayStation 5 acabou de ser adiada! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


PS5 e Xbox Series X vão tải hệ điều hành ‘matar’? Mais ou menos!

Andamos há vários meses a ouvir falar das grandes maravilhas dos SSDs nas consolas de nova geração, especialmente no lado da PS5, que tasiza uma tecnologia proprietária para alcançar velocidades nunca antes vistas na indústria.

No entanto, se está penar comprar uma PS5 ou Xbox Series X no lançamento, pode esquecer a tão badalada ‘morte’ dos tempos de loading.



Portanto, apesar de ambas as consolas contarem com SDDs NVMe PCIe 4.0 capazes de oferecer velocidades de leitura wildais… Os tempos de loading não phụ thuộc vào vượn người làm phần cứng, preisam também que os estúdios se adaptem aos novos tempos! Algo que aparentemente não irá acontecer no imediato.

Leia o resto do Artigo aqui.