Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Última-hora: vídeo mostra o zoom wild do Galaxy S20 Ultra!

Một gama Samsung Galaxy S20 vai ser apresentada daqui a algumas horas e estamos ansiosamente à espera de todas as novidades. Mais especificamente, às 19 horas vão ficar a saber tudo na Leak. No entanto, apesar destes dispositivos ainda não terem sido of Justiceizados, acabaram de chegar à Internet informationações freshquinhas acerca do Galaxy Galaxy S20 Ultra 5G que é o modelo mais aguardado. Tudo pela sua dung lượng zoom kỹ thuật số de 100x. Um novo vídeo divulgado pelo B2k6 revela como funciona o “Space Zoom” làm Galaxy S20 Ultra!

Última-hora: vídeo mostra o zoom wild do Galaxy S20 Ultra!

Lembro que este pode oferecer zoom kỹ thuật số de 100x através de uma ống kính periscópica que disponibiliza uma dungidade de zoom óptico de até 10x. Em combinação com o cảm biến kỹ thuật số de 108 megapixel làm điện thoại thông minh, atingir có khả năng thu phóng kỹ thuật số 100x.

https://www.youtube.com/watch?v=VCAJIcNftDo

No vídeo, podemos ver o que se assemblyelha a uma mapa no ecrã AMOLED de 6,9 Cực phẩm. No entanto, à medida que a diminui o zoom, estamos é a ver um globo que foi colocado por cima de uma maçã trang trí. Será uma bicadinha à Apple?

O Galaxy S20 Ultra é sem dúvida um dos Equipamentos mais aguardados desta tarde. Logo à partida temos um ecrã de 6.9 cờ chiến đấu que disponibiliza uma Resolutionução de 1440 × 3200 pixéis. Destaca-se também một tỷ lệ 1440 × 3200 pixéis.

Este dispositivo vai tích hợp o chipset Snapdragon 865 nos Estados Unidos eo Exynos 990 na Europa.

Existem duas configurações, uma com 12 GB de memória e 128 GB de armazenamento e outra com 16 GB de memória e 512 GB de armazenamento. Na parte traseira, temos một ống kính zoom trước 108MP mencionada. Está também giới thiệu ống kính zoom telefoto com zoom đặc biệt 48MP, ống kính uma siêu góc 12MP và cảm biến ToF. Para dar vida a tudo isto está uma enorme bateria de 5000 mAh. Entretanto, este smartphone chega com o Giao diện Android 10 ea One UI 2.1.

Entretanto e para lhe abrir o apetite aqui está um vídeo of Justice da nova gama S20.

Resta-nos agora aguardar pelo lançamento da gama Galaxy S20 e por todas as coisas surpreendentes que vai trazer. Fique atento à Leak.

Veja aqui os preços da gama Galaxy S20.