Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Um algoritmo de IA ouviu Nirvana e depois criou isto

Infelizmente, nem tudo o que é bom dura para semper, algo que todos its percebemos quando olhamos para o mundo da arte, especialmente da música. Afinal, quantas grandes bandas acabaram por desentendimentos, ou pior, morte de membros icónicos?

Um destes ví dụ é a muito phổ biến banda de ‘grunge’ Nirvana, que viu o seu vocalista a desaparecer das nossas vidas ainda muito novo… Mas parece que survivale uma solução se por acaso quer nova música deste estilo… Một nhân tạo Inteligência!

Um algoritmo de IA ouviu Nirvana e depois criou isto

Portanto, o Người hâm mộ Youtuber Thổ Nhĩ Kỳ tem feito algumas Experiências bitchéfinsantes com algoritmos de Inteligência Nhân tạo, ao alimentá-los com as letras de músicas de várias bandas conhecidas, pedindo depois ao sistema para escrever uma música completamente nova, no mesmo estilo. (Também já o fez com Metallica)

Dito isto, o YouTuber fez exatamente isto com as músicas da banda Nirvana, dando origem a uma nova músicaminada de ‘S Mẹ’. (Ouça em baixo)

Em suma, o resultado é um bocado estranho, mas ainda assim bim bim bim bim. Contudo, temos de salientar que o sistema apenas forneceu as lyrics, tudo o resto foi o YouTuber que fez ao tocar, misturar e masterizar todo o Conteúdo needário para a obra final.

A letra da música tem partes em que não faz Qualquer sentido (como em todos os projetos deste tipo), mas é realmente curioso ver como a tecnologia tem evoluído nos últimos anos.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


A aplicação FaceApp voltou một ficar viral! Mas é um perigo…

Se bởi acaso cho ao Facebook ou Instagram, é bem provável que vá ver amigos ou amigas ‘mascarados’ com uma cara do sexo oposto! Não, ninguém andou a fazer promoções em operações de mudança de sexo, é tudo devido ao facto da aplicaçao FaceApp ter voltado à ribalta nas últimas semanas.

Leia o resto do Artigo aqui.