Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Uma das melhores séries da Netflix vai Reinber nova startedda!

Quando acabamos de ver uma nova série na Netflix, e ficamos apaixonados, é óbvio que também ficamos quickamente a ansiar por novo Conteúdo relativo a este mesmo projeto. No entanto, o que acaba por acontecer a maior parte das vezes… É que as coisas acabam por demorar tanto tempo, que depois de todo o entusiasmo, tudo acaba por cair no esquecimento. É um pouco como a minha namorada costuma dizer, “ai já desisti desta série, já nem me lembro de nada do que vi… ”

Na verdade, isto é algo que acontece a muitos dos effizadores da plataforma. Mas como eu sei que yete a malta daie, eis que uma das séries mais vistas da Netflix vai receiver daqui a muito pouco tempo, a sua segunda pauseda. Mas de que projeto estamos its a falar ao certo?

Uma das melhores séries da Netflix vai Reinber nova startedda!

Gọi tất cả Grisha! Thả một ☀️ để giúp thu thập một số tin tức thú vị ⬇️ pic.twitter.com/OH0r2H1L0c

– Shadow And Bone (@shadowandbone_) Tháng 6 7, Năm 2021

Portanto, série de que estamos a falar é nada mais nada menos que Bóng và xương. Um projeto que chegou ainda este ano (mês de Abril) e que fez montes de sucesso em todo o mundo. Daí ter havido um grande hype em volta do lançamento desta segunda tạmda.

Assim, no que toca a novo Conteúdo, não fazemos secureutamente Ideia nenhuma do que poderá chegar com esta segunda tạm thời. Sendo que aquilo que realmente se Susita, é que rida ser apenas e só uma Continuação daquilo que aconteceu na primeira startedda. Ou seja, teremos de ver como Alina Starkov e Malyen conseguirão derrotar o temível e aparentemente indestrutível tướng quân Kirigan.

Em suma, o que acha do facto de Shadow and Bone estar prestes a Collectber novarilyda? Está ansioso bởi este novo Conteúdo na série ou estava mais empolgado com a primeira startedda? Euessiono que estou na hopeativa para saber como se desenrolará a história daqui para a frente, será Preiso fazer um grande trabalho. Mas vamos esperar para ver o que a Netflix tem revelado para its.

Fonte da Imagem