Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Uma das séries mais icónicas da Netflix pode acabar em breve!

Não nos canamos de dizer que a Netflix é uma das plataformas que mais sucesso fez durante os últimos tempos. Uma vez que são as várias séries lançadas por eles que realmente nos entretêm no nosso dia-a-dia. Bem… pao menos a mim! No entanto, como riditavelmente tudo tem um fim a verdade é que muitos destes projetos deixam saudades quando realmente já não tồn tạie mais nada para mostrar. Sendo que depois de termos visto isto a acontecer com La Casa de Papel parece que agora está a acontecer com outra grande série.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Outlander. Uma série lançada ainda durante o ano de 2014, e que desde então tem surpreendido tudo e todos com o brilhante sucesso que tem feito pelo mundo fora. Contudo, parece que também ela está preest a chegar ao fim, segundo trong vai palavras de uma das atrizes do elenco. Ou seja, Caitriona Balfe. Mas veja o que a mesma revelou durante uma entrevista aqui mais em baixo.

Netflix: Atenção! Acabou a partilha de contas em 2022!

Uma das séries mais icónicas da Netflix pode acabar em breve!

Portanto, foi através de uma entrevista à Vanity Fair que ficámos a saber toda esta Informação. Que mesmo apesar de não ser of Justice, acaba por nos dar um bocadinho de noção de quando a série pode realmente acabar. Isto porque, de momento a série caminha para a sextarilyda e ridivelmente também terá uma sétima. Hỡi những vấn đề của tôi.

Assim, a atriz avisa que não sabe se realmente haverá mais Conteúdo de jeito para que se ridar. E afirma ainda que terminar a série na sétima pauseda não seria de todo o mau. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

Em suma, o que acha disto tudo? Costuma ver Outlander na Netflix e gostava que houvesse uma manira da série nunca acabar? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem