Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Uma nova GeForce RTX 2060? Placa com 8GB GDDR6 một caminho!

Một NVIDIA parece estar mesmo incomodada com một concorrência da AMD na gama média do thương tiếc! Por isso, é possível que beinga uma nova RTX 2060 com 8GB de RAM a caminho das prateleiras.

Afinal de contas, temos um registero na EEC da ASUS, que é inegavelmente uma das parceiras NVIDIA com mais importância do merado.



Uma nova GeForce RTX 2060? Placa com 8GB GDDR6 một caminho!

Portanto, tin đồn / rò rỉ este cho Realmente verdade, parece que a NVIDIA está a tua fazer o tudo bởi tudo para ‘anular’ a AMD Radeon RX 5600 XT, metendo a ‘velhinha’ RTX 2060 ao mesmo nível que an RX 5700 em termos de VRAM (memória GDDR6).

Ou seja, caso não saiba, quando a NVIDIA lançou bản gốc RTX 2060, thời đại única configuração de memória disponível 6GB de GDDR6, vindo com o GPU Turing TU106. Sim, é verdade que temos a RTX 2060 Super com 8GB de memória, mas esta dota já é baseada no mais apetrechado GPU Turing TU104 que tem mais SMs e núcleos CUDA. (Que dá vida à igualmente velhinha RTX 2070)

Dito tudo isto, apesar da ASUS ter sido a única a registerar este curioso modelo, é provável que as restantes parceiras sigam o mesmo caminho nos próximos dias.

Uma nova GeForce RTX 2060 com 8GB de memória? Os 2GB a mais fazem a diferença?

Provavelmente não…

É Possível que a memória extra surface alguma diferença no mundo dos 1440p. Mas a verdade é que isto é basicamente uma jogada de marketing da NVIDIA para tua mét a RTX 2060 por cima da mais barata e igualmente capaz RX 5600 XT. Ainda assim, vamos esperar pelos primeiros resultados benchmark antes de começar a bater no ceguinho.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte