Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ứng dụng Disney + disponível nas Smart TV Samsung em Bồ Đào Nha!

Hỡi Disney + já está disponível em Bồ Đào Nha. Chegou com uma mão cheia de filmes e séries que vão manter as pessoas muito tempo agarradas ao ecrã. À semelhança do Netflix já está disponível em divas plataformas, como o smartphone e computador. No entanto, só hoje chegou à loja da Samsung para podermos visualizar todos os Conteúdos confortavelmente no nosso televisor. Digo só hoje, porque a partir da meia-noite várias pessoas a procuraram na loja da Samsung sem sucesso. No entanto, hoje já está disponível e isso é uma excelente notícia para quem tem uma Smart TV Samsung ea app Disney +.

Ứng dụng Disney + disponível nas Smart TV Samsung em Bồ Đào Nha!

Instalar esta aplicação é Beiante simples. Não se esqueça que terá de ter uma Smart TV da Samsung e também uma conta que pode ser criada num smartphone, tablet ou computador. Isto antes de iniciar sessão na TV.

Ora com a conta criada prima o botão Home no seu OneRemote. Depois selecione “Ứng dụng”. O botão APPS encontra-se na barra de tarefas na parte Lower do ecrã.

Selecione o biểu tượng Prosrar no canto superior direito e escreva “Disney +”.

Eventualmente escrevendo Di já vai aparecer. Depois é só selecionar a aplicação e escolher Instalar.

O resto do processo é muito simples. Tem apenas de iniciar sessão na sua conta Disney + tal como fez com a NetFlix ou com os outros serviços.

Giao diện Gosto Beiante da Disney. Logo à partida podemos escolher as coisas bởi estúdio, ou tema, ou seja, Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Depois logo abaixo temos a possibilidade de aceder quickamente aos originis. Logo a seguir está a funcionalidade de inheritar a ver e igualmente os filmes de sucesso. Outras secção são os Filmes de Sucesso, Animação, Ultra HD e HDR e mais.

No menu do lado esquerdo, encontramos as opções mais relacionadas com o nosso perfil. Assim temos a minha lista, filmes, séries e originis. Temos também as Defções da aplicação e que estão mais relacionadas com a useizaçao de dados. Isto pode dar jeito caso estejamos a usar esta app num ecossistema onde os dados são mais limitados ou até a própria velocidade.