Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ứng dụng Google (iOS) permite apagar pesquisas dos últimos 15 phút

É curioso quando descobrimos que muitas vezes as versões para iPhone Collectbem novidades que só chegam às versões Android mais tarde. É que faria todo o sentido ser ao contrário. Seja como for, o que já está já está ea Ứng dụng Google không có iOS acaba de Collectber uma novidade que permite apagar os últimos 15 minutos de pesquisas nos dispositivos móveis. É algo que ainda não está disponível no Android mas que deve chegar mais para o final do ano.

Ứng dụng Google (iOS) permite apagar pesquisas dos últimos 15 phút

Esta novidade foi revelada num post da Google no seu blog of Justice. O objetivo é claro. A Google quer mostrar às pessoas que podem fazer as suas pesquisas com toda a segurança e com o sento que até 15 minutos depois podem apagar todos os registeros.

Ou seja esta é sem dúvida uma boa notícia. Já Experiei e já se encontra disponível por cá.

No entanto saiba que pode configurar o processo de removeção do histórico para ser automático.

Para os Operatingizadores que se juntaram à plataforma da Google a partir de Junho do ano passado, as pessoas não Preisam de fazer nada. No entanto, para os mais antigos que é a maioria, será needário ativar esta função.

Fazê-lo não é muito phức tạp.

Em primeiro lugar truy cập google.com. Depois, do lado direito, clique na foto do perfil no canto supersito. Depois escolha a opção gerir a sua conta Google. Caso não tenha o đăng nhập feito, terá de o fazer. O processo é basicamente o mesmo. Carregar no foto de perfil, que nesse caso não será a sua e depois Introductionuzir os seus dados.

Depois na nova página que diz respeito aos Regilos da Atividade. Abaixo das opções escolha Gerir os Regilos da Atividade.

Depois vai encontrar uma coisa que é a removeção automática. Clique aí. Depois pode optar entre 3, 18 e 24 lưới.

Entretanto se quer apagar todas as Informações de uma vez também pode. Assim, clique aqui.

Depois clique em Loại bỏ. Escolha Última hora, Último dia, Semper ou um khoảngo cá nhân hóa.

Como vê é Beiante fácil fazer e assim acabamos por garantir ainda mais a privacidade dos nossos dados.