Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ứng dụng Google lança cho Android que faz milagres com o Wi-Fi!

Một ứng dụng Google lançou uma nova para dispositivos Android que permite que os smartphones se liguem uns aos outros em distâncias muito maiores do que é Possível para o Bluetooth. Isto torna possível enviar mensagens uns para os outros ou enviar-se grandes quantidades de dados, sem uma ligação à Internet. É caso para dizer que esta app para Android da Google faz milagres com o Wi-Fi! Isto pode fazer do Bluetooth uma coisa do passado!

Ứng dụng Google lança cho Android que faz milagres com o Wi-Fi!

Para já a app que a Google lançou ainda só faz uma função de demo. Consegue dizer com uma elevada Preisão a distância entre dois dispositivos. Esta aplicação chama-se WifiNanScan e está disponível para programadores.

Como o site 9to5Tham khảo Google, ứng dụng esta em đặc biệt é capaz de medir a distância entre dois dispositivos. Entretanto permite indicar se um điện thoại thông minh é um phátor ou um người nhận. Assim, a pessoa escolhe Qual a função e para além disso permite a troca de mensagens. Ao mesmo tempo que deteta a proximidade entre os equipamentos.

Entretanto há ô pormenor interessante. Os dispositivos podem ser disponibilizados ou receiver ao mesmo tempo.

O potencial de um serviço como este é enorme e já há alguns exelos muito Featssantes que foram revelados pela Wi-Fi Alliance.

Assim é possível Jogar-se com os nossos amigos em multiplayer sem favidade de acesso à Internet. A mesma coisa com o ouvirmos música a partir de outro Equipamento. Mas isto pode também aplicar-se không có thương mại tự động. Veículos que comunicam sozinhos e podem partilhar Informações quan trọng. Por exelo, alertar carros nas proximidades para um acidente ou outros problemas.

De facto esta tecnologia tem um potencial enorme e pode muito bem ý nghĩa o fim do Bluetooth. Tudo porque a tecnologia Wi-Fi garante distâncias maiores e é muito mais fácil de implementar. Resta agora esperarmos pelo desenvolvimento desta tecnologia.