Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ứng dụng Google prepara para levar pessoas cho iPhone para Android!

Se têm um điện thoại thông minh Android e querem migrar para o iOS, então a Apple ứng dụng disponibiliza uma chamada Migrar para iOS que está disponível na Play Store. No entanto, quando queríamos fazer o thời đại oposto bem mais complexado. Isto porque não existia uma ứng dụng Cống hiến trên App Store. No entanto, một trình giải quyết vấn đề của Google isto quickamente e está một ứng dụng uma dự bị para levar pessoas do iPhone para Android.

Ứng dụng Google prepara para levar pessoas cho iPhone para Android!

Isto foi descoberto porque a App publicou uma atualização para a app chamada Ferramenta deosystemro de dados na Play Store. Ora as linhas de código tráng miệng aplicação foram analisadas pelo XDA e aí descobriram-se muitas linhas de código interessantes. Nelas podem-se ver expressões como Pracizar a aplicação Migrar para Android através da App Store. Há também outras como siga estes passos no iPhone e também no Android.

Ou seja para fazermos a migração teremos de descarregar a aplicação Migrar para Android a partir da App Store e depois colocarmos o smartphone Android e iOS na mesma red Wi-Fi. Assim parece que os dados serão transmitidos por Wi-Fi o que será sem dúvida libeante mais rápido. De facto, é assim que a aplicação da Apple funciona.

Neste momento não se sabe quais os dados a transferir. No entanto, há algumas pistas. É que até será possível transferir as Chatas do WhatsApp. Mas talvez não diretamente através ứng dụng đích.

Aliás uma linha revela bem isso. Analise o código QR com o seu iPhone para abrir o WhatsApp e depois clique em Iniciar.

O que pode acontecer é esta app useizar a função de migração do próprio WhatsApp.

É verdade que a Google já tem uma página para mudar para o Android. Na prática explica como é que os consizadores podem migrar do sistema operativo da maçã para o Android. No entanto isto não giải quyết tudo. Một ứng dụng nova vai sem dúvida dar uma grande ajuda.