Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ứng dụng làm YouTube para Android tem uma novidade! Já a encontrou?

A aplicação do YouTube mostra atualmente pré-visualizações de vídeos quando navega através deles na página inicial. Như pré-visualizações reproduzem-se automaticamente à medida que vai percorrendo esta página. Assim temos uma pequena amostra daquilo que poderemos ver. No entanto esta aplicação começou agora a testar uma nova mudança que permitirá reproduzir vídeos inteiros na página inicial da aplicação. Entretanto poderá ativar o som, ligar as legendas e até terá uma barra de Progresso. Mas vamos olhar com mais atenção para a novidade da app do YouTube para Android.

Ứng dụng làm YouTube para Android tem uma novidade! Já a encontrou?

A mudança já começou a aparecer para alguns usingizadores làm YouTube, e adiciona dois novos botões e uma barra de Progresso. Os novos botões aparecem no canto superior direito do vídeo, permitindo-lhe ligar quickamente áudio e legendas na página inicial. Já a barra de Progresso dispensa apresentações.

Esta Informações foi partilhada no Twitter e pode ser vista aqui.

Como pode ver no tweet anexo, os botões de som e legendas são dai dẳng. Isto para que não tenha de ativar / desativar para cada vídeo no ecrã major.

Neste momento, Google parece estar a testar a mudança com um pequeno número de Pracizadores do YouTube. Pode verifyficar a sua app para Android de modo a descobrir se já tem esta novidade.

Entretanto quem tem também novidades é o YouTube Âm nhạc.

Na prática é um Mix de repeattições baseado nas músicas que mais costuma tocar. Se por um lado o YouTube Music tem esta novidade o Spotify tem outra.

Một danh sách phát nova parece fazer parte da secção Hỗn hợp cho bạn da app, ou se favrir, escolhido para si.

Na prática pode acomodar 100 músicas. Para além disso pode estar semper a tocar, mesmo quando chegar ao fim. Entretanto một danh sách bài hát capa desta inspira-se nos discos de vinil e Apoa nas core azul e laranja.

Esta novidade parece ser semelhante à função de repeattição que foi lançada em 2019. Entretanto também mostra as músicas mais ouvidas.

A nova função deve aparecer junto a Playlist “My Supermix”. Lembro que está disponível no splitdor Hỗn hợp cho bạn na página ứng dụng da chính.